Unidade Acadêmica/Juiz de Fora
Setores
- Departamento de Clínica Odontológica
- Departamento de Odontologia Social e Infantil
- Pós-graduação em Ortodontia
- Projeto Clínica de Adolescentes
Contatos e horários
Sítio eletrônico:
E-mail:
Telefone:
- (32) 2102-3850 (direção)
(32) 2102-3855 (atendimento a pacientes)
(32) 21023870 (secretaria da Faculdade de Odontologia)
Endereço:
- Universidade Federal de Juiz de Fora – Rua José Lourenço Kelmer, s/n – Campus Universitário – São Pedro – CEP: 36.036-900 – Juiz de Fora/MG – Faculdade de Odontologia.
Dias e Horário de funcionamento:
- De segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 18h.
Breve descrição dos serviços prestados
- Atendimento Odontológico Assistencial.
Públicos e formas de acesso e comunicação
- Público ao qual se destina: Comunidade externa
- Forma de acesso ao serviço: Pessoalmente
- Forma de comunicação com o solicitante do serviço: Telefone
Requisitos e documentos necessários para acessar o serviço
- Variam de acordo com a natureza do serviço acessado.
- Para cursos, há necessidade de matrícula.
- Para tratamentos odontológicos, o serviço de urgência odontológica é realizado em livre demanda nos horários específicos do estágio em Urgência Odontológica.
- Para tratamentos odontológicos em geral, os interessados devem procurar as Unidades Básicas de Saúde, que fazem uma primeira avaliação e encaminham os pacientes para a realização de procedimentos na Faculdade de Odontologia.
Etapas e prazos
Principais etapas para o processamento do(s) serviço(s):
- Atividades de graduação e pós graduação, atividades agendadas.
Previsão do prazo máximo para prestação do(s) serviço(s):
- Como são demandas específicas, o prazo para o atendimento vai depender de cada caso.
Prioridade no atendimento:
Previsão do tempo de espera para o atendimento:
- O tempo de espera é administrado pelo setor de triagem
Tratamento a ser dispensado aos usuários quando do atendimento:
- Previsto no artigo quinto da Lei Nº 13.460, de 26 de junho de 2017, seguindo diretrizes de urbanidade, respeito, acessibilidade, cortesia, presunção de boa-fé do usuário, igualdade, eficiência, segurança e ética.
Etapas, presentes e futuras, esperadas para a realização do(s) serviço(s), incluídas estimativas de prazos:
Procedimentos e mecanismos de consulta e comunicação
Procedimentos para receber, atender, gerir e responder às sugestões e reclamações:
Mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do(s) serviço(s) solicitado(s) e eventual manifestação:
- Telefone
Mecanismos de comunicação com os usuários do(s) serviço(s):
- Telefone
Condições de sinalização, acessibilidade e limpeza
Elementos básicos de sistema de sinalização visual da unidade de atendimento:
Condições de acessibilidade, limpeza e conforto:
- Condições adequadas de acessibilidade e conforto. A limpeza segue as orientações da Biossegurança
Procedimentos para atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível:
Atualizado em 16/08/2022, às 15h46