Fechar menu lateral

Faculdade de Enfermagem

Unidade Acadêmica/Juiz de Fora

 

Contatos e horários

Sítio Eletrônico: www.ufjf.br/enfermagem

E-mails:
secretaria.enfermagem@ufjf.edu.br
direção.enfermagem@ufjf.edu.br

Telefone: (32) 2102-3821

Endereço: Universidade Federal de Juiz de Fora – Centro de Ciências da Saúde/Faculdade de Enfermagem – Rua José Lourenço Kelmer, s/n – Campus Universitário – São Pedro – CEP: 36.036-900 – Juiz de Fora/MG

Dias e Horário de funcionamento:
De segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 19h.

 

Breve descrição do(s) serviço(s) prestado(s):
A Faculdade de Enfermagem da UFJF presta serviço de formação profissional e educação permanente nas áreas de saúde e de enfermagem, ofertando cursos de Graduação em Enfermagem, Licenciatura em Enfermagem (que está em processo de extinção já aprovada pelo Consu), Residências em Enfermagem, projetos de extensão e pesquisa em enfermagem e em saúde, e curso de pós-graduação modalidade Mestrado em Enfermagem.

 

Público ao qual se destina:
Comunidade Acadêmica (Discentes, docentes, TAEs e terceirizados) e público externo. 

Forma de acesso ao serviço:
Telefone, e-mail, presencialmente, sistemas internos on-line (SEI, Siga, etc), redes sociais, cartas.

Forma de comunicação com o solicitante do serviço:
Telefone, e-mail, presencialmente, sistemas internos on-line (SEI, Siga, etc), redes sociais, cartas.

 

Requisitos e documentos necessários para acessar o serviço:
Contato telefônico ou eletrônico.

Principais etapas para o processamento do(s) serviço(s):
Solicitação, preenchimento de formulário, e entrega de documentação se necessário.

Previsão do prazo máximo para prestação do(s) serviço(s):
Dez dias úteis.

 

Prioridade no atendimento:
Idosos, deficientes e estudantes em período de formatura.

Previsão do tempo de espera para o atendimento:
Cinco minutos.

Tratamento a ser dispensado aos usuários quando do atendimento:
Senhor e senhora.

 

Etapas, presentes e futuras, esperadas para a realização do(s) serviço(s), incluídas estimativas de prazos:
Consultas a arquivos, sistemas e outras fontes da UFJF.

Procedimentos para receber, atender, gerir e responder às sugestões e reclamações:
Comissão de eventos e Nass.

Mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do(s) serviço(s) solicitado(s) e eventual manifestação:
Via telefone.

Mecanismos de comunicação com os usuários do(s) serviço(s):
Divulgação de informações no canais de comunicação da UFJF e do setor; divulgação de informações em redes sociais; sistemas internos on-line (SEI, Siga, etc), emails, e telefonemas.

 

Elementos básicos de sistema de sinalização visual da unidade de atendimento:
Placas explicativas.

Condições de acessibilidade, limpeza e conforto:
Elevador central, escada e limpeza constante de salas, corredores e banheiros. 

Procedimentos para atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível:
Telefonema ou atendimento presencial.


(Informações atualizadas em 09/12/2020, às 14h47)