Fechar menu lateral

Faculdade de Farmácia

Unidade Acadêmica/Juiz de Fora

(Foto: Gabriela Maciel/UFJF)

Setor: Secretaria – Serviços Administrativos da Faculdade de Farmácia da UFJF.

Contatos e horários

Sítio Eletrônico: www.ufjf.br/farmácia  
E-mail: diretoria.farmacia@ufjf.edu.br
Telefone: (32) 2102-3802.

Endereço: Rua José Lourenço Kelmer, s/n – Campus Universitário – São Pedro – CEP: 36.036-900 – Juiz de Fora/MG – Faculdade de Farmácia.

Dias e Horário de funcionamento:
De segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

 

Breve descrição do(s) serviço(s) prestado(s):
A Secretaria da Faculdade de Farmácia tem como foco principal a atuação nas rotinas administrativas da unidade acadêmica e no atendimento ao público interno e externo, direcionando os usuários, quando necessário e conforme a demanda, a outros setores dentro da UFJF. No atendimento ao público interno, a Secretaria realiza procedimentos como: abertura e tramitação de processos diversos, requisições de serviços e materiais, agendamento de reuniões e mapeamento e reserva de salas para as aulas da graduação e pós, e também para atividades extracurriculares. No atendimento ao público externo, a Secretaria é responsável por prestar as primeiras informações sobre os cursos oferecidos pela Faculdade, tanto de graduação como de pós-graduação e encaminhar aos docentes e servidores técnico-administrativos em Educação da unidade, bem como a outros setores da UFJF, se necessário, as demandas dos usuários.

 

Público ao qual se destina:
Membros da comunidade interna e externa.

 

Forma de acesso ao serviço:
Atendimento presencial, por telefone, e-mail institucional ou pelo site oficial da Faculdade de Farmácia.

 

Forma de comunicação com o solicitante do serviço:
Normalmente se dá pelos mesmos meios de contato descritos acima – presencial, por telefone ou virtual.

 

Requisitos e documentos necessários para acessar o serviço:
A princípio não é necessária a apresentação de documentos; basta a pessoa se identificar e descrever sua solicitação, preferencialmente por e-mail, para a verificação da possibilidade de atendimento. Para casos como abertura e tramitação de processos, em geral voltados ao público interno e que demandam apresentação de documentos, o requisitante deve seguir as orientações contidas em cada formulário.

 

Prazo para prestação do serviço:
Como são demandas específicas, o prazo para o atendimento vai depender de cada solicitação. Para atendimento ao público interno, sobretudo professores e TAEs da própria Faculdade de Farmácia, divulgamos os prazos para atendimento às demandas através de e-mail no início de cada período letivo.

 

Prioridade no atendimento:
Ordem de chegada das demandas, exceto quando há algum prazo estipulado que estabeleça uma prioridade para o atendimento.