Fechar menu lateral

Critt divulga novas cartilhas de serviços

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da UFJF está desde 1995 atuando no mundo do empreendedorismo, da inovação e dos treinamentos. Temos como principal objetivo buscar soluções para os nossos clientes, pesquisadores e empresas parceiras, além de promover o desenvolvimento sustentável e alcançar resultados de impacto para o ecossistema de inovação em Minas Gerais.

Estamos entre as 50 universidades que mais depositam patentes de invenção no Brasil, o que qualifica o nosso trabalho e reforça o nosso compromisso com a sociedade, pesquisa e inovação. Apenas em 2020, realizamos mais de 5.6 mil atendimentos nas áreas de empreendedorismo, propriedade intelectual, treinamento e capacitação.

Buscando atualizar e simplificar as atividades, o Critt apresenta as novas cartilhas de serviços do Centro Regional. No material, o leitor terá um embasamento mais simples e dinâmico sobre como a UFJF e o Critt te ajudam a empreender, como a UFJF pode ajudar sua empresa a inovar, Como fazer parcerias com empresas na UFJF e Como resguardar a propriedade intelectual na UFJF.

 

Na aba Serviços do Critt você também tem acesso a esse material. 

 

Outras informações:

Setor de Comunicação e Marketing – com.critt@ufjf.edu.br