Projetos firmados de novembro/2017

Espécie: Termo de Cessão de Equipamentos

Partes: Universidade Federal De Juiz De Fora e Innovite Prestações de Serviços LTDA

Objeto: Cessão de Equipamentos para pesquisa e ensino de química e tecnologia na área de alimentos a serem instalados no Núcleo de Espectroscopia e Estrutura Molecular do Departamento de Quí­mica.

Vigência: 07/11/2017 a 06/11/2022

Data da assinatura: 07/11/2017

Assinam:  Renata de Castro Neves Stephani, Prof. Dr. Marcus Vinicius David – Reitor da UFJF, Prof. Luiz Fernando Cappa de Oliveira – Responsável pelo Laboratório.

Espécie: Termo de Transferência de Germoplasma

Partes: Universidade Federal De Juiz De Fora e Universidade Federal de Viçosa

Objeto: Cessão de Equipamentos para pesquisa e ensino de química e tecnologia na área de alimentos a serem instalados no Núcleo de Espectroscopia e Estrutura Molecular do Departamento de Química.

Vigência: 08/11/2017 a 07/11/2020

Data da assinatura: 08/11/2017

Assinam:  Profª Nilda de Fátima Ferreira Soares, Reitora da UFV, Prof. Dr. Marcus Vinícius David – Reitor da UFJF, Prof. Dr. Ignacio José Godinho Delgado

Diretor do Critt/UFJF, Prof. Dr. Humberto Moreira Húngaro – Coordenador do Laboratório de Análise de Alimentos e Água