Projetos firmados de janeiro/2021

Nº do Processo: 23071.919838/2020-86.

Espécie: Contrato de Prestação de Serviço Tecnológico que entre si celebram, de um lado, a UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA, por meio do CENTRO REGIONAL DE INOVAÇÃO E TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA, com interveniência da FADEPE, e de outro lado a empresa AQUALIT TECNOLOGIA EM SANEAMENTO LTDA.

Partes: Universidade Federal de Juiz de Fora e Aqualit Tecnologia em Saneamento Ltda.

Objeto: medição de vazão em três pontos no reservatório de porto colômbia em três períodos. As medições serão realizadas com intervalos trimestrais, e serão realizadas durante 6 meses. São necessárias para que o cliente conheça a vazão de entrada do rio e utilize esses dados para aferir sobre a qualidade da água no reservatório. A medição também é um dos requisitos para a manutenção da licença operação do reservatório.

Vigência: 27/01/2021 a 27/08/2021.

Data da assinatura: 27/01/2021.

Assinam: Fabrício Pablo Virgínio de Campos (Diretor de Inovação); José Humberto Viana Lima Júnior (Diretor Executivo da FADEPE); Divina Lúcia Machado Elias (Representante Legal da Aqualit Tecnologia em Saneamento Ltda); Nathan Oliveira Barros – Coordenador do Projeto.