Projetos firmados de fevereiro/2018

Espécie: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato de Pesquisa e Desenvolvimento

Partes: Itapebi Geração de Energia S.A., Geração CIII S.A., Companhia Hidrelétrica Teles Pires S.A., Universidade Federal De Juiz De Fora, Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Pesquisa e Extensão, Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Pesquisa e Desenvolvimento do Brasil e Hicon Engenharia LTDA.

Objeto: Levantamento Automatizado e Análise Inteligente de Dados para Medição de Descargas Sólidas e Líquidas.

Vigência: 18/09/2017 a 17/09/2020

Data da assinatura: 27/02/2018

Assinam:  Pela Itapebi e Geração CIII, Luciana Maximino Maia – Superintendente de Contabilidade e José Eduardo Pinheiro Santos Tanure – Diretor de Regulação e Meio Ambiente; Pela Teles Pires, Marcos Azevedo Duarte – Diretor de Sustentabilidade e Ana Graciela Heugas Granato – Diretora Adm/Financeiro; Pela UFJF,  Prof. Dr. Marcus Vinícius David – Reitor da UFJF, Prof. Dr. Ignacio José Godinho Delgado – Diretor do CRITT/UFJF, Prof. Leonardo de Mello Honório – Coordenador do Projeto; Pela FADEPE, Prof. José Humberto Viana Lima Junior – Diretor Executivo; Pela INESC, Alexandre Rocco – Diretor Executivo; e pela HICON, Maria Clara Rodrigues Xavier – Sócia-gerente e Jonatas Costa Moreira – Sócio-gente.