Projetos firmados de outubro/2022

Nº do Processo: 23071.919064/2022-26.

Espécie: Acordo de Parceria para Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação – PD&I que entre si celebram, de um lado, a UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA -UFJF, por meio do CENTRO REGIONAL DE INOVAÇÃO E TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA – CRITT, com interveniência da FUNDAÇÃO DE APOIO E DESENVOLVIMENTO AO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO – FADEPE e, de outro lado, a empresa BROTO FÁCIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE UTENSÍLIOS E SEMENTES PARA PRODUÇÃO DE ALIMENTOS LTDA.

Partes: Universidade Federal de Juiz de Fora e a empresa Broto Fácil Indústria e Comércio de Utensílios e Sementes para Produção de Alimentos Ltda.

Objeto: O objeto do presente instrumento é a cooperação técnica e científica entre as Partes para desenvolver o projeto intitulado “Projeto e Dimensionamento de Luminárias LED para Horticultura Hidropônica Vertical”, conforme disposto no Plano de Trabalho.

Valor: R$ 8.000,00 (oito mil reais).

Vigência: 27/10/2022 a 27/02/2023.

Data da assinatura: 27/10/2022.

Assinam: Fabrício Pablo Virgínio de Campos (Representante legal da UFJF); José Humberto Viana Lima Júnior (Representante legal da FADEPE); Suzana Valaski (Representante Legal da Broto Fácil Indústria e Comércio de Utensílios e Sementes para Produção de Alimentos Ltda.); Nilson Ramos de Mello Filho (Representante Legal da Broto Fácil Indústria e Comércio de Utensílios e Sementes para Produção de Alimentos Ltda.); e Pedro Santos Almeida (Coordenador do projeto).

Nº do Processo: 23071.912770/2022-20

Espécie: Acordo de Parceria para Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação – PD&I que entre si celebram a UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA, por meio do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia – CRITT, com a interveniência da Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão – FADEPE, e a EMPRESA VIGOR ALIMENTOS S.A.

Partes: Universidade Federal de Juiz de Fora e empresa Vigor Alimentos S.A.

Objeto: O presente Acordo de Parceria para PD&I tem por objeto a cooperação técnica e científica entre os parceiros para desenvolver o projeto “Pesquisa e Desenvolvimento entre Inovaleite e a Vigor”, o qual visará apoiar atividades de pesquisa e desenvolvimento junto à equipe do parceiro privado na temática tecnologia e processamento de lácteos e queijos processados, conforme disposto no Plano de Trabalho.

Valor: R$ 48.000,00 (quarenta e oito mil reais)

Vigência: 03 de outubro de 2022 a 03 de outubro de 2023

Data da assinatura: 03 de outubro de 2022

Assinam: Fabrício Pablo Virgínio de Campos (Representante legal da UFJF); José Humberto Viana Lima Júnior (Representante legal da FADEPE); Rodrigo Stephani (Coordenador do projeto); Emerson Paiva Inacio (Representante da Vigor Alimentos S.A.); Luis Henrique Gennari (Representante da Vigor Alimentos S.A.).

Nº do Processo: 23071.914039/2022-95

Espécie: Contrato de Prestação de Serviço Tecnológico que entre si celebram, de um lado, a UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA, por meio do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia, com interveniência da FADEPE, e de outro lado a empresa AVANTE INDUSTRIA E COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA.

Partes: Universidade Federal de Juiz de Fora e empresa Avante Industria e Comercio de Alimentos Ltda.

Objeto: O objeto do presente instrumento, que será prestado nas condições estabelecidas no plano de trabalho, é a execução do projeto “Processamento UHT-Avante Ingredientes”, que consiste em disponibilizar 16 (dezesseis) horas, 02 (dois) dias de até 08 (oito) horas por dia, de processamento UHT (incluindo preparação), visando prestação de serviço em produtos formulados.

Valor: R$ 9.800,00 (nove mil e oitocentos reais). Vigência: 14 de outubro de 2022 a 14 de abril de 2023. Data da assinatura: 14 de outubro de 2022.

Assinam: Fabrício Pablo Virgínio de Campos (Representante legal da UFJF); José Humberto Viana Lima Júnior (Representante legal da FADEPE); Rodrigo Stephani (Coordenador do projeto); Cristiani Lilian Lazzarini (Representante da Avante Industria e Comércio de Alimentos Ltda.).