Projetos firmados de janeiro/2020

Espécie: Contrato de Prestação de Serviço Tecnológico que entre si celebram, de um lado, a Universidade Federal de Juiz de Fora, por meio do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia, com interveniência da FADEPE, e de outro lado a empresa Legu Construções EIRELI

Partes: Universidade Federal de Juiz de Fora e Legu Construções EIRELI

Objeto: O presente contrato tem por objeto o desenvolvimento do projeto “Controle Tecnológico – LMCC – Legu I”, que consiste na verificação da resistência à compressão em 90 corpos de prova de concreto conforme Norma Brasileira Vigente (ABNT NBR 5793) e especificações da obra (NBR 12655).

Vigência: 27/01/2020 a 27/05/2020.

Data da assinatura: 27/01/2020

Assinam: Ignácio José Godinho Delgado (Diretor de Inovação); José Humberto Viana Lima Júnior (Diretor Executivo da FADEPE);   Leonardo Potter de Freitas Dias (Representante Legal da Empresa); Thaís Mayra de Oliveira (Coordenador do projeto); Luanasarah de Souza Paes (Testemunha).

Espécie: Segundo Termo Aditivo Ao Acordo De Cooperação Técnica Que Entre Si Celebram, De Um Lado, A Universidade Federal De Juiz De Fora, Por Meio Do Centro Regional De Inovação E Transferência De Tecnologia, Com Interveniência Da Fadepe, E De Outro Lado A Fundação Instituto Clínico Juiz De Fora

Partes: Universidade Federal de Juiz de Fora e a Fundação Instituto Clínico Juiz De Fora

Objeto: O presente Termo Aditivo, com base no que foi previamente ajustado no instrumento prévio, prorrogar a vigência do Acordo de Cooperação Técnica e, consequentemente, alterar o disposto no seu Anexo 2.

Vigência: 23/01/2020 a 23/05/2020

Data da assinatura: 20/01/2020

Assinam: Ignácio José Godinho Delgado (Diretor de Inovação); José Humberto Viana Lima Júnior (Diretor Executivo da FADEPE);   Olamir Rossini Júnior (Representante Legal da Empresa); Vanessa Temponi de Melo (Coordenador do projeto); Geovane Silva Xavier e Ana Carolina A. Vidon (Testemunhas).

Espécie: Segundo termo Aditivo ao Acordo de Cooperação Técnica que entre si celebram, de um lado, a UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA, por meio do CENTRO REGIONAL DE INOVAÇÃO E TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA, com interveniência da FADEPE/JF, e de outro lado o Mináguas Saneamento LTDA.

Partes: Universidade Federal de Juiz de Fora e a empresa Mináguas Saneamento LTDA.

Objeto: O presente Termo Aditivo tem por objeto retificar o Anexo 1 do primeiro Termo Aditivo ao Acordo de Cooperação Técnica celebrado entre a UFJF e a Mináguas Saneamento Ltda – ME, devido a erro material.

Vigência: 06/02/2020  a 06/05/2020.

Data da assinatura: 30/01/2020.

Assinam: Ignacio José Godinho Delgado (Diretor de Inovação); José Humberto Viana Lima Júnior (Diretor Executivo da FADEPE); Júlio César Pereira reis (Representante Legal da Empresa); Humberto Moreira Húngaro (Coordenador do projeto); Geovane Silva Xavier e Marco Túlio Loureiro Linhares (Testemunhas).

Espécie:  Acordo Prestação de Serviços Tecnológicos que entre si celebram, de um lado, a Universidade Federal de Juiz de Fora, por meio do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia, com interveniência da FADEPE, e de outro lado a Empresa Geotech Consultoria e Laboratório de Materiais LTDA.

Partes: Universidade Federal de Juiz de Fora e a empresa  Geotech Consultoria e Laboratório de Materiais LTDA.

Objeto: Objetiva o presente Acordo de Prestação de Serviços Tecnológicos o desenvolvimento do projeto “Controle Tecnológico – LMCC – Geotech I” que consiste na verificação do módulo de elasticidade em 03 amostras de corpos de prova de concreto conforme norma brasileira (abnt nbr 8522) vigente e especificação da obra.

Vigência: 15/01/2020 a 15/04/2020.

Data da assinatura: 15/01/2020.

Assinam: Ignacio José Godinho Delgado (Diretor de Inovação); José Humberto Viana Lima Júnior (Diretor Executivo da FADEPE); Whenis de Paula Pires (Representante Legal da Empresa); Thais Mayra de Oliveira (Coordenador do projeto); Marcelo Garcez Oliveira e Luana Sarah de Souza Paes (Testemunhas).