Projetos firmados de setembro/2023

Nº do Processo: 23071.941945/2021-35

Espécie: Primeiro Termo Aditivo ao Acordo de Parceria para Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação – PD&I, que entre si celebram, de um lado, a UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA – UFJF, por meio do CENTRO REGIONAL DE INOVAÇÃO E TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA – CRITT, com a interveniência da FUNDAÇÃO DE APOIO E DESENVOLVIMENTO AO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO – FADEPE, e, de outro lado, a empresa NESTLÉ BRASIL LTDA.

Partes: Universidade Federal de Juiz de Fora e Nestlé.

Objeto: presente termo aditivo tem como objeto a prorrogação da vigência do Acordo em tela, acrescentando-se 4 (quatro) meses a sua duração

Vigência: 29/09/2023 a 01/02/2024.

Data da assinatura: 29/09/2023.

Assinam: Fabrício Pablo Virgínio de Campos (Representante da UFJF); Josiane Loures de Oliveira (Representante da FADEPE); Maria José Valenzuela Bell (Coordenadora do Projeto); Pedro Henrique Fernandes de Andrade Silva (Representante da NESTLÉ).

Nº do Processo: 23071.929620/2023-99

Espécie: Acordo de Parceria para Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação – PD&I que entre si celebram a UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA – UFJF, por meio do CENTRO REGIONAL DE INOVAÇÃO E TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA – CRITT, com a interveniência da FUNDAÇÃO DE APOIO E DESENVOLVIMENTO AO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO – FADEPE, e a empresa INFRA E OPERAÇÃO DE TI LTDA.

Partes: Universidade Federal de Juiz de Fora e Empresa Infra e Operação de TI Ltda.

Objeto: O presente acordo tem por objeto a cooperação técnica e científica entre as PARTES para desenvolver o projeto “Desenvolvimento de componentes de software para a leitura de dados de computadores de vazão e geração automatizada de relatórios para a ANP”.

Valor: R$ 71.993,52 (setenta e um mil, novecentos e noventa e três reais e cinquenta e dois centavos)

Vigência: 27/09/2023 a 27/03/2024.

Data da assinatura: 27/09/2023.

Assinam: Fabrício Pablo Virgínio de Campos (Representante legal da UFJF); Marcelo Lamoglia Gonçalves Machado (Representante legal da Infra e Operação de TI Ltda); Josiane Loures de Oliveira (Representante legal da FADEPE); Guilherme Márcio Soares (Coordenador do Projeto).

Nº do Processo: 23071.921044/2022-13

Espécie: Segundo Termo Aditivo ao Convênio para Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação – PD&I que entre si celebram, de um lado, a UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA, por meio do CENTRO REGIONAL DE INOVAÇÃO E TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA – CRITT, com interveniência da FUNDAÇÃO DE APOIO E DESENVOLVIMENTO AO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO – FADEPE e, de outro lado, o MUNICÍPIO DE JUIZ DE FORA, por meio da SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – SAS.

Partes: Universidade Federal de Juiz de Fora e Município de Juiz de Fora.

Objeto: O presente Termo Aditivo tem como objeto i) a prorrogação da vigência do Convênio em tela, acrescentando-se 6 (seis) meses a sua duração e ii) retificação do objeto do Primeiro Termo Aditivo.

Vigência: 15/09/2023 a 15/03/2024.

Data da assinatura: 15/09/2023.

Assinam: Fabrício Pablo Virgínio de Campos (Representante legal da UFJF); José Humberto Viana Lima Júnior (Representante legal da FADEPE); Maria Margarida Martins Salomão (Representante legal do Município); Maria Lúcia Salim Miranda Machado (Representante legal do Município); Viviane Souza Pereira (Coordenadora do Projeto).