Projetos firmados de abril/2024

Nº do processo: 23071.909966/2024-51.

Espécie: Contrato de Prestação de Serviço Tecnológico que entre si celebram, de um lado, a UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA – UFJF, por meio do CENTRO REGIONAL DE INOVAÇÃO E TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA – CRITT, com interveniência da FUNDAÇÃO DE APOIO E DESENVOLVIMENTO AO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO – FADEPE, e de outro lado a empresa DOREMUS ALIMENTOS LTDA.

Partes: Universidade Federal de Juiz de Fora e Doremus Alimentos Ltda.

Objeto: O objeto do presente instrumento é a execução do projeto “Conhecimento e inovação em composição e propriedades físico-químicas do leite”, que consiste na realização de uma palestra presencial no evento Doremus Conecta.

Valor: R$8.000,00 (oito mil reais).

Vigência: 05/04/2024 a 05/06/2024.

Data da assinatura: 05/04/2024.

Assinam: Fabrício Pablo Virgínio de Campos (Representante legal da UFJF); Josiane Loures de Oliveira (Representante legal da FADEPE); Paulo Eduardo Grojean (Representante legal da empresa); Paulo Henrique Fonseca da Silva (Coordenador do Projeto).

Nº do processo: 23071.909966/2024-51.

Partes: Universidade Federal de Juiz de Fora e Doremus Alimentos Ltda.

Valor: R$8.000,00 (oito mil reais).

Vigência: 05/04/2024 a 05/06/2024.

Data da assinatura: 05/04/2024.

Nº do Processo: 23071.904543/2024-45.

Espécie: Acordo de Parceria para Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação, PD&I que entre si celebram a UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA – UFJF, por meio do CENTRO REGIONAL DE INOVAÇÃO E TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA – CRITT, com a interveniência da FUNDAÇÃO DE APOIO E DESENVOLVIMENTO AO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO – FADEPE, e a empresa SOORO RENNER NUTRICAO S/A.

Partes: Universidade Federal de Juiz de Fora e Sooro Renner Nutrição S.A.

Objeto: O presente Acordo de Parceria para PD&I tem por objeto a cooperação técnica e científica entre os PARCEIROS para desenvolver o projeto “Desenvolvimento de produtos derivados do soro do leite”.

Valor: R$49.600,00 (quarenta e nove mil e seiscentos reais).

Vigência: 08/04/2024 a 08/04/2025.

Data da assinatura: 08/04/2024.

Assinam: Fabrício Pablo Virgínio de Campos (Representante legal da UFJF); Josiane Loures de Oliveira (Representante legal da FADEPE); Hélio Alves Garcia (Representante legal da empresa); Rodrigo Stephani (Coordenador do Projeto).

Nº do processo: 23071.908650/2023-61

Espécie: Primeiro Termo Aditivo ao Convênio para Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação – PD&I que entre si celebram a UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA – UFJF, por meio do CENTRO REGIONAL DE INOVAÇÃO E TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA – CRITT, com a interveniência da FUNDAÇÃO DE APOIO E DESENVOLVIMENTO AO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO – FADEPE, e o MUNICÍPIO DE JUIZ DE FORA, por meio da SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E INCLUSIVO, DA INOVAÇÃO E COMPETITIVIDADE.

Partes: Universidade Federal de Juiz de Fora e Município de Juiz de Fora.

Objeto: O presente termo aditivo tem como objeto a prorrogação da vigência do Convênio supramencionado, acrescentando-se 05 (cinco) meses a sua duração, totalizando em 11 (onze) meses, em razão do atraso pagamento da parcela (única) pelo MUNICÍPIO.

Data da assinatura: 23/04/2024

Vigência: 23/04/2024 a 24/09/2024.

Assinam: Fabrício Pablo Virgínio de Campos (Representante legal da UFJF); Maria Margarida Martins Salomão (Representante legal do Município); Ignácio José Godinho Delgado (Representante legal do Município); Josiane Loures de Oliveira (Representante legal da FADEPE); Cristina Sayuri Cortes Ouchi Dusi (Coordenadora do Projeto).