Projetos firmados de maio/2024

Nº do processo: 23071.909954/2024-27

Espécie: Acordo de Parceria para Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação – PD&I que entre si celebram a UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA – UFJF, por meio do CENTRO REGIONAL DE INOVAÇÃO E TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA – CRITT, com a interveniência da FUNDAÇÃO DE APOIO E DESENVOLVIMENTO AO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO – FADEPE, e a KERRY DO BRASIL LTDA.

Partes: Universidade Federal de Juiz de Fora e Kerry do Brasil Ltda.

Objeto: O presente Acordo de Parceria para PD&I tem por objeto a cooperação técnica e científica entre as PARTES para desenvolver o projeto “Estudo de diferentes rotas tecnológicas para a produção de lácteos”.

Valor: R$36.000,00 (trinta e seis mil reais).

Vigência: 09/05/2024 a 09/05/2025.

Data da assinatura: 09/05/2024.

Assinam: Fabrício Pablo Virgínio de Campos (Representante legal da UFJF); Celso Souza de Moraes Junior (Representante legal da FADEPE); Diego Augusto Sassiloto (Representante legal da empresa); Francisco Mathias Ormenese (Representante legal da empresa); Ítalo Tuler Perrone (Coordenador do Projeto).