Projetos firmados de julho/ 2024

UFJF – PRÓ-REITORIA DE INOVAÇÃO – CRITT

Nº do processo: 23071.918851/2024-58.

Espécie: Convênio para Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação que entre si celebram a UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA – UFJF, por meio do CENTRO REGIONAL DE INOVAÇÃO E TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA – CRITT, com a interveniência da FUNDAÇÃO DE APOIO E DESENVOLVIMENTO AO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO – FADEPE, e o MUNICÍPIO DE JUIZ DE FORA, por meio da SECRETARIA DA FAZENDA DO MUNICÍPIO DE JUIZ DE FORA.

Partes: Universidade Federal de Juiz de Fora e Município de Juiz de Fora.

Objeto: O presente Convênio tem por objeto a cooperação técnica e científica entre as PARTES para desenvolver o projeto “Análise espacial do Valor da Terra Nua (VTN) para o Município de Juiz de Fora”.

Valor: R$ 47.961,20 (quarenta e sete mil, novecentos e sessenta e um reais e vinte centavos).

Vigência: 04/07/2024 a 04/12/2024.

Data da assinatura: 04/07/2024.

Assinam: Fabrício Pablo Virgínio de Campos (Representante legal da UFJF); Josiane Loures de Oliveira (Representante legal da FADEPE); Maria Margarida Martins Salomão (Representante legal do Município); Fernanda Finotti Cordeiro (Representante legal da Secretaria da Fazenda de Juiz de Fora); Fernando Salgueiro Perobelli (Coordenador do Projeto).

Nº do processo: 23071.918857/2024-25

Partes: Universidade Federal de Juiz de Fora e Município de Juiz de Fora.

Objeto: O presente Convênio tem por objeto a cooperação técnica e científica entre as PARTES para desenvolver o projeto “Análise da relação entre amenidades urbanas e Valor da Terra Nua (VTN) para o município de Juiz de Fora”.

Valor: R$ 49.401,20 (quarenta e nove mil, quatrocentos e um reais e vinte centavos).

Vigência: 04/07/2024 a 04/12/2024.

Data da assinatura: 04/07/2024.

Nº do processo: 23071.910728/2023-16

Espécie: Convênio para extensão tecnológica no âmbito da pesquisa, desenvolvimento e inovação que entre si celebram a UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA – UFJF, por meio do CENTRO REGIONAL DE INOVAÇÃO E TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA – CRITT, com a interveniência da FUNDAÇÃO DE APOIO E DESENVOLVIMENTO AO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO – FADEPE, e o MUNICÍPIO DE JUIZ DE FORA, por meio da SECRETARIA DE SAÚDE DE JUIZ DE FORA.

Partes: Universidade Federal de Juiz de Fora e Município de Juiz de Fora.

Objeto: O presente Convênio tem por objeto a cooperação técnica e científica entre as PARTES para desenvolver o projeto “Apoio à assistência farmacêutica em plantas medicinais e fitoterápicos no município de Juiz de Fora”.

Valor: R$330.251,66 (trezentos e trinta mil, duzentos e cinquenta e um reais e sessenta e seis centavos).

Vigência: 02/07/2024 a 02/10/2025 (quinze meses).

Data da assinatura: 02/07/2024.

Assinam: Fabrício Pablo Virgínio de Campos (Representante legal da UFJF); Celso Souza de Moraes Júnior (Representante legal da FADEPE); Maria Margarida Martins Salomão (Representante legal do Município); Alfeu Gomes de Oliveira Júnior (Representante legal da Secretaria de Saúde de Juiz de Fora); Marcelo Silva Silvério (Coordenador do Projeto).