1º Semestre 2013:
Corpo e Mídia no Discurso das Pessoas Com Deficiência
Mariana Francisquini Lavorato
Jornalismo Popular ou Sensacionalismo? O programa Alterosa em Alerta e a divulgação do fato social
Laís Machado Bernardinelli
Carolina Gavioli Silva e Maria de Oliveira Barra Costa
Marketing Digital: Uma Análise do Caso Privilège
Raiza Silva Campos
Carlos Alberto Bejani e o Comando 730: A construção do herói nas ondas do rádio
Nara Oliveira Salles
Planos de Comunicação para empresas do Polo Moveleiro de Ubá – MG
Gisele Tiemi Pacheco Toma Gomes
Saúde mental na imprensa feminina: Sentidos de “depressão” e discursos no site da revista Gloss
Alice Enes de Matos Bettencourt
Mariane Sequeto Gomes Clemente
Renan Ribeiro Ferreira
Michelle Luciano
Presidente Bossa-Nova: A construção do mito na minissérie “JK”
Luiza Helena Gonçalves Bravo
A entrevista jornalística: de Frost a Nixon, de Nixon a Frost
Lívia Laroqui de Carvalho
O atravessamento de diferentes autores em “Tudo sobre minha mãe”, de Pedro Almodóvar
Ingrid Hannah Salame da Silva
A influência da Mídia nos julgamentos judiciais: Análise da relação entre Jornalismo e Direito
Ana Luíza Lima Benatti de Oliveira
Boniek Bauer – Curta metragem documental
Ana Clara Nunes Roberti
Convergência de mídia e geração Y: um estudo do uso das redes sociais no programa CQC
Talita Nunes Scoralick
Cíntia Charlene da Silva e Glória Maria de Oliveira Baltazar
3D or not 3D? A nova dimensão da linguagem cinematográfica
Ludimilla Alvarenga Fonseca
Jornalismo Popular ou Sensacionalismo? O programa Alterosa em Alerta e a divulgação do fato social
Laís Machado Bernardinelli
Representação das características simbólicas de Juiz de Fora: Uma análise do MGTV primeira edição
Tatiane de Paula Oliveira
Entre a possibilidade e a interação: estudo de caso de webjornais brasileiros e portugueses
Pablo Olímpio Vieira Abreu
Feminismo, Relações de Gênero e Cinema: uma análise do filme Potiche
Janaina de Araujo Morais
Luciana Peronio
Sticky and Sweet Tour: Viés narrativo em produto cultural de natureza não-narrativa
Gustavo da Silva Araújo
Telejornalismo público: uma avaliação dos compromissos da TV Brasil e da TV Cultura
Allana Meirelles Vieira
Guylherme Morais
A violência contra a mulher e o telejornalismo: Uma análise da cobertura do Jornal Hoje
Rafaela Almeida Borges
Telejornalismo e saúde: abordagens do câncer nos noticiários da televisão brasileira
Allan de Gouvêa Pereira
Marília Dutra de Oliveira
Maria Tereza Carneiro Umbelino
O Mercado Fonográfico e as Novas Tecnologias Digitais: O Estudo de Caso da Banda Skank
Natalie Soares Mauad
Luidgi Gomes Pereira Martins
Uma transmissão em alta velocidade: a F1 nas ondas do rádio
João Henrique Guimarães de Figueiredo
De olho na tela: O consumo de séries de TV norte-americanas através da internet
Paola Candian Lessa de Lima
Mídia Locativa e as possíveis formas de apropriação do espaço urbano
Guilherme Rezende Landim
O marketing de relacionamento nas mídias sociais: Análise das companhias aéreas Gol e Azul no Facebook
Camila Rodrigues Guedes
Um Novo Brasil, Uma Nova Novela: A reformulação da Rede Globo para atender a nova classe C
Ana Luíza Rezende Garcia
Jumpology: os cliques saltitantes de Philippe Halsman
Angélica Bárbara Simeão
Joicy Alves
Comunicação em Saúde: Planejando a Comunicação Interna no Ambiente Hospitalar
Lorena Goretti Carvalho Barroso
Raíza Ribeiro Halfeld
Narrativa clássica e transmidiática em Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II
Paloma Rodrigues Destro Couto
Naira Gabry Citrangulo
Vitor Vizeu Santos
Jiu-Jitsu Gracie: branding, comunicação e arte
Renan Torres Vieira
O signo autopoiético: bases históricas e conceituais
João Guilherme Cunha e Vallo
2º Semestre 2013:
Teoria do etiquetamento na produção jornalística uma análise das capas do meia hora.
Kenia de Souza Serpa
Uma análise da qualidade da série infantil Backyardigans
Michel da Silva Neres
Construção de personagem em história em quadrinhos: Criação de personagem Aya, Guerreira Alada
Henrique Duarte Oliveira
Um novo jeito de fazer jornalismo
Natália Ferreira da Silva
As narrativas sobre a ética profissional dos jornalistas de televisão em Juiz de Fora
Caio Cardoso de Queiroz
Publicidade no youtube: como atrair os usuários nos cinco segundos de visualização obrigatória
Marcela Martins Cavalari Cardoso
Paulo César Rosa da Silva Júnior
Holocautso Brasileiro: Uma análise crítica da narrativa jornalística
Karina Menezes Vasconcellos
Nova África: como a série trabalha a possibilidade de novas representações do continente africano
Natália Godofredo de Oliveira
A TV regional ampliada: a relação entre TV Integração e Juiz de Fora no MGTV
Eduardo José Moreira Souza
Feminilidade, grotesco e maldição: Análise do filme Anticristo de Lars Von Trier
Ana Lúcia Pitta
A Comunicação Estratégica para obtenção da licença social: um estudo do grupo Votorantim
Aparecida Ferreira Dias
Ângelo Ambrósio Costa
Arides ou Sedira: A memória de um pioneiro do jornalismo esportivo em Juiz de Fora
Vitor Silva Ramos
Objetividade X Subjetividade Uma análise do telejornalismo opinativo no Brasil
Maristela Rosa da Silva
Grimm: dos contos de fadas para a televisão
Thaísa Zillmann de Souza
Boletim Encontro: a comunicação comunitária a serviço da Igreja Metodista Central de Juiz de Fora
Messias Matheus de Jesus
GOOOOOL!!!: Uma análise das transmissões de futebol por sites esportivos
Danilo Loures de Rezende
Luciana Ribeiro Rodrigues
Izabela Pereira Fonseca
Patrícia Araújo Lanini
Merchandising social na telenovela: a homofobia em “Amor à Vida”
Tiago Ferreira da Fonseca
Júnio Nogueira da Cruz
Posicionamento publicitário de marca: Uma análise da revista e do site Viagem e Turismo
Filipe de Mello Corrêa
Emilly Caroline de Souza Silva
Jordana Carvalho Moreira
Como será o amanhã: Nove Décadas de Samba no Carnaval de Juiz de Fora
Débora Barbosa Almada
Comunicação e Saúde Mental: o rádio e o resgate da fala de usuários da Rede de Saúde Mental
Aline Ferreira de Faria