CONCURSO PROFESSOR/A SUBSTITUTO/A

Departamento de Métodos Aplicados e Práticas Laboratoriais

O Departamento de Métodos Aplicados e Práticas Laboratoriais vem a público divulgar o Resultado do Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto, referente ao Edital 089/2023, Seleção nº 70.

Clique no link abaixo para baixar o documento:

Resultado Final – Concurso MAP para professor substituto

Departamento de Métodos Aplicados e Práticas Laboratoriais

Comunicamos que estarão abertas as inscrições, entre 22 e 29 de maio/2023, para o processo seletivo simplificado de professor substituto no Departamento de Métodos Aplicados e Práticas Laboratoriais – MAP da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora. Área de Conhecimento: Produção Multimídia e Direção de Arte em Audiovisual.

Os interessados devem ter concluído a Graduação na área de Comunicação e Informação ou na área de Artes, e Doutorado na área “Comunicação e Informação” ou na Área “Artes”, segundo a tabela CAPES.

Maiores informações no Edital (abre nova aba) completo.

Relação de candidatos inscritos

Banca Examinadora INICIAL:

Departamento de Métodos Aplicados e Práticas Laboratoriais (MAP) da Faculdade de Comunicação vem a público comunicar a composição da banca examinadora inicial que atuará no Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto do respectivo departamento, Edital 068/2023.

• Érika Saverni Lopes
  • Janaina Oliveira Nunes Ribeiro
  • João Paulo Malerba

• Cláudia de Albuquerque Thomé

Banca Examinadora FINAL: (NOVO!)

Departamento de Métodos Aplicados e Práticas Laboratoriais (MAP) da Faculdade de Comunicação vem a público ratificar a composição da banca examinadora que atuará no Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto do respectivo departamento, Edital 068/2023.

• Érika Saverni Lopes
  • Janaina Oliveira Nunes Ribeiro
  • João Paulo Malerba

• Cláudia de Albuquerque Thomé

Em caso de dúvidas, solicitamos a consulta ao Edital 068/2023.

Departamento de Técnicas Profissionais e Conteúdos Estratégicos

O Departamento de Técnicas Profissionais e Conteúdos Estratégicos vem a público divulgar o resultado final do processo seletivo simplificado para professor substituto, conforme documento abaixo:

RESULTADO FINAL – Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto – TCE

Estão abertas, até o próximo dia 26 de abril, as inscrições para o processo seletivo simplificado para professor substituto no Departamento de Técnicas Profissionais e Conteúdos Estratégicos da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Os interessados devem ter concluído a Graduação em Jornalismo ou Comunicação com Habilitação em Jornalismo ou Comunicação – Jornalismo, e Mestrado em Comunicação, de acordo com a Tabela CAPES.

Maiores informações no Edital (abre nova aba) completo.

Ratificação da Banca Examinadora

• Letícia Barbosa Torres Americano
  • Jorge Carlos Felz Ferreira
  • Ricardo Bedendo

• Rodrigo Fonseca Barbosa

O documento com a relação da Banca Examinadora Final pode ser acessado aqui.

Departamento de Fundamentos, Teorias e Contextos