Aluna: Maria Tereza Cratiú Moreira

88 – Título: “Efeito do uso de concentrado proteico de leite (MPC) nas propriedades do queijo Minas padrão”

Orientador: Prof. Junio César Jacinto de Paula (EPAMIG)

Data: 25/02/2019

Aluna: Luana Regina Azevedo de Menezes

89 – Título: “Avaliação da adoção de procedimentos relacionados à redução da contagem total de bactérias no leite de rebanhos bovinos envolvidos em um programa de pagamento por qualidade”

Orientador: Prof. Guilherme Nunes de Souza (EMBRAPA)

Data: 26/02/2019

Aluno: Leandro Pereira Lopes Serrano

90 – Título: “Avaliação do efeito da compostagem sobre a viabilidade de microrganismos indicadores em carcaças de bovinos”

Orientador: Prof. Marcelo Henrique Otenio (EMBRAPA)

Data: 28/02/2019

Aluna: Marissa Justi Cancella

91 – Título: “Caracterização de goma xantana obtida a partir de coprodutos lácteos”

Orientadora: Profa. Mirian Pereira Rodarte (UFJF)

Data: 03/05/2019

Aluna: Marina Corrêa Brito

92 – Título: “Efeitos da utilização de enzima fosfolipase na fabricação de queijo Minas frescal”

Orientador: Prof. Marco Antônio Moreira Furtado (UFJF)

Data: 08/07/2019

Aluno: Gustavo Luiz Amaral de Oliveira

93 – Título: “Efeito da contagem de células somáticas do leite na fabricação e nas características do queijo Parmesão”

Orientadora: Profa. Renata Golin Bueno Costa (EPAMIG)

Data: 19/08/2019

Aluna: Carla Aparecida da Silva

94 – Título: “Identificação de bactérias comumente isoladas de leite e queijo artesanal por espectroscopia raman”

Orientadora: Profa. Carla Christine Lange (EMBRAPA)

Data: 22/08/2019

Aluna: Renata de Carvalho Teixeira

95 – Título: “Resíduos de antibióticos em leite: limite de detecção por espectroscopia óptica”

Orientador: Prof. Virgílio de Carvalho dos Anjos (UFJF)

Data: 23/08/2019

Aluna: Michelle Marie Cheminand e Paula

96 – Título: “Efeito do uso de proteína concentrada do leite (MPC) nas características físico-químicas, reológicas e sensoriais do requeijão culinário”

Orientadora: Profa. Denise Sobral (EPAMIG)

Data: 26/08/2019

Aluna: Fernanda Damasceno Soares

97 – Título: “Aspectos tecnológicos de queijo Minas frescal produzido a partir de leite A1 e A2 para beta-caseína”

Orientadora: Profa. Marta Fonseca Martins (EMBRAPA)

Data: 26/08/2019

Aluna: Tatiana Gomes Sant’Ana de Castro

98 – Título: “Inovação no setor lácteo do estado de Minas Gerais: análise sobre avanços e dificuldades enfrentadas pelas indústrias de laticínios”

Orientador: Prof. Lorildo Aldo Stock (EMBRAPA)

Data: 28/08/2019

Aluno: Yuri de Almeida Silva

99 – Título: “Teste de linearidade em equipamento automatizado para análise do gordura e proteína em leite”

Orientadora: Profa. Nívea Maria Vicentini (EMBRAPA)

Data: 30/08/2019

Aluna: Laura Ribeiro Costa

100 – Título: “Espectrometria no infravermelho médio e PLS-DA aplicados na classificação de leites UHT submetidos à hidrólise enzimática: um estudo exploratório”

Orientador: Prof. Marcone Augusto Leal de Oliveira (UFJF)

Data: 30/08/2019

Aluno: Idílio José Delgado Júnior

101 – Título: “A indústria de lácteos caprinos no estado de Minas Gerais: um estudo a partir do modelo estrutura-conduta-desempenho”

Orientador: Prof. Lorildo Aldo Stock (EMBRAPA)

Data: 02/12/2019

Aluna: Fábia Reis Guimarães

102 – Título: “Avaliação das informações técnicas contidas nas bulas de antibacterianos indicados para mastite bovina no Brasil em 2019”

Orientador: Prof. Guilherme Nunes de Souza (EMBRAPA)

Data: 10/12/2019