Aluno: Paulo Henrique Costa Paiva

11 – Título: “Tratamento da casca de queijo canastra com resina e seus efeitos durante a maturação e na qualidade como forma de melhorar o aspecto e de agregar valor ao produto”

Orientador: Prof. Luiz Carlos Gonçalves Costa Júnior (EPAMIG)

Data: 09/02/2012

Aluna: Raquel Sant’Ana Coelho Neponuceno

12 – Título: “Efeito do uso de culturas produtoras de exopolissacarídeos (EPS) na fabricação do queijo prato

Orientadora: Profa. Renata Golin Bueno Costa (EPAMIG)

Data: 23/02/2012

Aluna: Jaqueline Flaviana Oliveira de Sá

13 – Título: “Caracterização microbiológica de doce de leite, leite condensado e queijo minas padrão por metodologia clássica e padronização de multiplex para detecção de patógenos por PCRem tempo real”

Orientadora: Profa. Marta Fonseca Martins (EMBRAPA)

Data: 27/02/2012

Aluna: Danielle Barros Cenachi

14 – Título: “Desenvolvimento de leite de cabra fermentado prebiótico com baixo teor de lactose adicionado de β-Ciclodextrina”

Orientadora: Profa. Miriam Aparecida de Oliveira Pinto (UFJF)

Data: 29/02/2012

Aluno: Pedro Henrique Baptista de Oliveira

15 – Título: “Efeito do tratamento do leite por radiação ultravioleta (UV) em comparação à pasteurização”

Orientador: Prof. Virgílio de Carvalho dos Anjos (UFJF)

Data: 15/03/2012

Aluno: Marcelo Cerqueira dos Santos

16 – Título: “Caracterização e avaliação microscópica de leites condensados produzidos no Brasil”

Orientador: Prof. Paulo Henrique Fonseca da Silva (UFJF)

Data: 20/03/2012

Aluno: André Monteiro de Souza

17 – Título: “Viabilidade econômica da adoção do controle estratégico do carrapato Rhipicephalus (Boophilus) microplus (Canestrini, 1887) em rebanhos bovinos leiteiros”

Orientador: Prof. Alziro Vasconcelos Carneiro (EMBRAPA)

Data: 30/04/2012

Aluna: Mônica Cardoso

18 – Título: “Percepção das empresas de lácteos sobre programas de pagamento por qualidade do leite e evolução dos indicadores de qualidade higiênico-sanitário”

Orientador: Prof. Guilherme Nunes de Souza (EMBRAPA)

Data: 24/08/2012

Aluna: Gilvânia Lúcia de Oliveira Carvalho

19 – Título: “Uso da análise espacial para avaliação de indicadores de qualidade do leite na microrregião de Ji-Paraná, Rondônia,2011”

Orientador: Prof. Guilherme Nunes de Souza (EMBRAPA)

Data: 24/08/2012

Aluna: Carolina Martins Kamiyama

20 – Título: “Qualidade da água em laticínios – a realidade da agroindústria participante do programa PROSPERAR/AGROINDÚSTRIA”

Orientador: Prof. Marcelo Henrique Otenio (EMBRAPA)

Data: 30/11/2012