Defesas Remotas

Visando o bom andamento das atividades e o envio frequente de dúvidas relativas ao procedimento de realização das Bancas Remotas, recomendamos que os envolvidos leiam ATENTAMENTE todos os documentos abaixo. A equipe da PROPP está trabalhando remotamente e respondendo a todos na medida do possível. Várias dúvidas estão respondidas nos documentos, assim, reforçamos a importância da leitura atenta, por TODOS os envolvidos (orientadores, secretários e discentes).

CLIQUE AQUI PARA LER AS NOVAS ORIENTAÇÕES SOBRE PRAZOS

CLIQUE AQUI PARA LER AS ORIENTAÇÕES GERAIS PARA AS BANCAS

(Documento atualizado em 23.08.2021)

Resolução Consu Nº 10/2020 – Suspende as atividades acadêmicas e administrativas no âmbito da UFJF, em decorrência da pandemia COVID-19, e dá outas providências.

Resolução Nº 01/2020-CSPP – Institui medidas temporárias de realização de bancas de defesa de dissertações/teses na pós-graduação stricto sensu da Universidade Federal de Juiz de Fora para prevenção do Contágio pelo novo coronavírus e dá outras providências.

Resolução Nº 04/2016 – CSPP – Regulamenta a participação remota de avaliadores em bancas de defesa de dissertações/teses na pós-graduação stricto sensu da Universidade Federal de Juiz de Fora e dá outras providências.

Modelo Proposta de Banca Virtual

Modelo Declaração de Concordância Banca Remota