Fechar menu lateral

Mestrado Profissional do Leite da UFJF convida para aula inaugural de 2015

A coordenação do curso de Mestrado Profissional  em Ciência e Tecnologia do Leite e Derivados tem a grande satisfação de convidar a comunidade universitária para participar da aula inaugural, que será realizada na sexta-feira (13/3/2015), às 13:30h, no Auditório José Aroeira da Embrapa Gado de Leite

O evento terá como palestrante o Doutor José Luiz Bellini Leite, que irá falar sobre a Cooperação Técnica Brasileira na África: O caso de Moçambique.

O Dr. Bellini foi coordenador Geral do Programa da Embrapa em Moçambique e atuou como coordenador técnico na Embrapa Africa (Accra – Capital de Gana). Trabalhou por cinco anos na área de Cooperação Técnica Internacional da Embrapa (Secretaria de Relações Internacionais SRI), recebendo a Comenda da Ordem do Rio Brando do Ministério das Relações Exteriores do Brasil, por serviços prestados ao País. Seus estudos incluem economia da produção de leite, comércio internacional, administração pública e modelos para inovação tecnológica. Desenvolve trabalhos em Métodos e Modelos Matemáticos, Econométricos e Estatísticos, atuando principalmente no agronegócio do leite e agricultura familiar.

 

Título: A Cooperação Técnica Brasileira na África: O caso de Moçambique

Palestrante: Dr. José Luiz Bellini Leite/Embrapa Gado de Leite

Local: Auditório José Aroeira da Embrapa Gado de Leite
Dia: 13/3/2015
Horário: 13:30h