Inscrições abertas para disciplinas isoladas: 1o semestre/2014

Serão oferecidas vagas limitadas para alunos especiais em disciplinas isoladas:

1. METODOLOGIA DA PESQUISA APLICADA À CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO LEITE E DERIVADOS

2. QUÍMICA E TECNOLOGIA DO LEITE E DERIVADOS

3. INDICADORES DE QUALIDADE COMPOSICIONAL E HIGIÊNICO- SANITÁRIOS

4. EFLUENTES DE INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS: LEGISLAÇÃO E TECNOLOGIA DE TRATAMENTO

5. SEGURANÇA DE ALIMENTOS  –  LEITE E DERIVADOS

6. TÓPICOS ESPECIAIS – ECONOMIA DE MERCADO

Ementas, programas e número de créditos das disciplinas podem ser acessados no site: www.ufjf..br/mestradoleite

O processo é  efetuado em duas etapas:

ETAPA 1: PARA TODOS OS INTERESSADOS

ETAPA 2:  SOMENTE PARA OS CANDIDATOS SELECIONADOS

Um ponto importante:

– o requerente de disciplina isolada que tiver interesse posterior em fazer a inscrição como aluno regular do curso de Mestrado em Ciência e Tecnologia do Leite e Derivados PODERÁ APROVEITAR SOMENTE 12 CRÉDITOS efetuados  como aluno especial.

ETAPA 1 (Para todos os interessados)

Os interessados deverão entregar os seguintes documentos na secretaria de Pós Graduação do curso, na Faculdade de Farmácia da UFJF, até o dia 26/02/2014, impreterivelmente:

1) Formulário de solicitação de matrícula em Disciplina(s) Isolada (s)
2) Uma (1) Cópia autenticada do diploma de curso de nível superior (frente e verso)
3) Curriculum Vitae

Havendo um número maior de solicitações do que vagas será realizado um processo seletivo, que irá considerar o Curriculum Vitae.  Também terão preferência aqueles solicitantes que participaram de processos seletivos do mestrado. Caso o requerente já tenha cursado outras disciplinas isoladas do curso de Mestrado em Ciência e Tecnologia do Leite e Derivados, será levado em conta o número de créditos já concluídos.

ETAPA 2: (somente para os candidatos selecionados)

Após a confirmação dos selecionados (no site do curso, até dia 10/03), estes deverão entregar na secretaria de Pós Graduação do curso, na Faculdade de Farmácia (até o dia 14/03), os seguintes documentos:

Formulário de requerimento devidamente assinado pelo interessado e professor da(s) disciplina(s) (um para cada disciplina); não há necessidade de solicitar a assinatura do coordenador do curso.

–  o comprovante original de pagamento de taxa de 120,00 por disciplina, depositados na conta:
Banco do Brasil
Agência: 0024-8

c/c:108.531-X

A partir do dia 17/03/13 somente serão permitidos em sala de aula os alunos que tiverem efetivado seus pedidos de matrícula.