Cronograma da pesquisadora Dra. Lourdes Amigo

Com imenso prazer,  que o Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia do Leite e Derivados recebe a Dra. Lourdes Amigo e convida a todos os alunos, professores e colaboradores a participarem da programação da pesquisadora.

Para maiores informações consulte o cronograma abaixo.

21/08 – TERÇA FEIRA

9horas: Anfiteatro da Faculdade de Farmácia:

Apresentação das atividades e linhas de pesquisa do CIAL – Instituto de Investigación em Ciências de la Alimentación e da UAM – Universidad Autônoma de Madrid – Perspectivas de cooperação, projetos em andamento.

22/08 – QUARTA FEIRA

9 HORAS: Anfiteatro da Faculdade de Farmácia:

Conferência aberta à comunidade universitária (professores, estudantes de graduação e pós-graduação), “Alimentos Funcionales: Estado del arte y reglamentación”Seguida de reunião com discentes e docentes dos programas de pós-graduação da UFJF interessados em projetos de cooperação e parcerias técnico-científicas

15 HORAS : Palestras – Anfiteatro da Faculdade de Farmácia:

1) Las proteínas de suero como fuente de péptidos bioactivos

2) Transferencia de tecnología, patentes, inovação na área.

23/08 – QUINTA FEIRA

9 HORAS: Sala 5 – Faculdade de Farmácia:

Palestra: Tecnicas electroforéticas aplicadas a proteínas lácteas

15 HORAS: – Palestra: Anfiteatro da Faculdade de Farmácia.

Tecnología de quesos: aspectos bioquímicos y procesos de aceleración de maduración