Matrícula de aluno especial em disciplinas isoladas

Serão oferecidas vagas limitadas para alunos especiais em disciplinas isoladas:
1. QUÍMICA E TECNOLOGIA DO LEITE E DERIVADOS
2. ANÁLISE SENSORIAL DE LEITE E DERIVADOS
3. PLANEJAMENTO ESTATÍSTICO DE EXPERIMENTOS
4. FÍSICO-QUÍMICA DO LEITE E DERIVADOS
Ementas, programas e número de créditos das disciplinas podem ser acessados no site: www.ufjf.br/mestradoleite

Havendo um número maior de solicitações do que vagas será realizado um processo seletivo. Assim, solicitamos aos interessados a entrega dos seguintes documentos na secretaria de Pós Graduação do curso, na Faculdade de Farmácia e Bioquímica, até o dia 10/3, impreterivelmente:

1) Formulário de Requerimento para Disciplina Isolada (um por disciplina)
2) Uma (1) Cópia autenticada do diploma de curso de nível superior (frente e verso)
3) Curriculum Vitae
Terão preferência aqueles solicitantes que participaram do processo seletivo do mestrado.
Após a confirmação dos selecionados (no site do curso, a paritr do dia 11/3), estes deverão entregar na secretaria de Pós Graduação do curso, na Faculdade de Farmácia e Bioquímica (até o dia 12/3) o comprovante original de pagamento de taxa de 74,00 por disciplina, depositados na conta:
Banco do Brasil
Agência: 4763-5