Inscrições abertas

As inscrições para o curso de mestrado em Ciência e Tecnologia do Leite e Derivados serão abertas no período de 12 a 30 de janeiro de 2009. Os documentos para a inscrição são:

1 – Formulário de inscrições, também fornecido pela Secretaria de Pós-Graduação, com 01 (uma) fotografia 3×4.

2 – Cópia do histórico escolar completo do curso de graduação.

3 – Curriculum Vitae atualizado, contendo as seguintes informações: formação acadêmica, experiência profissional e produção científica e/ou técnica (se houver).

4 – Duas cartas_de_apresentação preenchidas por professor universitário, pesquisador ou profissional de nível superior com experiência na área de atuação do candidato.

5 – Proposta de trabalho resumida (máximo de 1 página).

6 – Comprovante de pagamento de inscrição na Seleção para o Curso, no valor de R$100,00 depositados na conta da FADEPE (Nome da Conta: FADEPE/PPG em Leite), com os seguintes dados:

Banco: Banco do Brasil Agência: 4763-5 C/C: 5.746-0
As inscrições podem ser feitas por correio (SEDEX), no endereço abaixo, no horário de 8 h às 13 h, de segunda a sexta feira, ou por procuração com firma reconhecida em cartório:

Secretaria de Pós-Graduação
Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia do Leite e Derivados