Publicada primeira lista de inscritos e reabertura das inscrições até 30 de junho.

A inscrição nos cursos foi feita por ordem cronológica das inscrições válidas, até que fosse atingido o limite de vagas em cada curso.

Nas inscrições que excederam a soma de 30 horas, a Equipe Global July usou os seguintes critérios para adequar à carga horária máxima:

. Aproximar ao máximo de 30 horas

. Retirar o mínimo possível de cursos inscritos

. Se permanecer dubiedade na escolha, dar preferência de escolha aos cursos menos cheios

Confira aqui a lista dos inscritos (em ordem alfabética) com os cursos. (Abre em nova janela)

Reabertura das inscrições

Começa amanhã, via SIGA, a próxima fase das inscrições do Global July 2021, de 21 a 30 de junho, para os 18 cursos que ainda têm vaga. Serão usados os mesmos critérios da primeira fase.

Poderá se inscrever:

Apenas quem não tiver o nome na lista dos deferidos publicada acima. Quem já estiver inscrito em algum curso, mesmo que a carga horária não atinja 30 horas, não poderá se inscrever novamente.

. Quem não se inscreveu na primeira fase das inscrições poderá se inscrever nesta segunda fase.

O objetivo da reabertura das inscrições é dar oportunidade para quem não conseguiu se inscrever em algum curso do Global July 2021.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Equipe Global July pelo email globaljuly@ufjf.edu.br

*Imagem de Jeffrey Bonto por Pixabay