Serão oferecidas vagas limitadas para alunos especiais em disciplinas isoladas:
1. BIOSSEGURANÇA E GESTÃO DE RESÍDUOS BIOLÓGICOS NA CIÊNCIA E TECNOLOGIA
2. METODOLOGIA DA PESQUISA APLICADA À CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO LEITE E DERIVADOS
3. INDICADORES DE QUALIDADE COMPOSICIONAL E HIGIÊNICO-SANITÁRIO
4. FÍSICO-QUÍMICA DO LEITE E DERIVADOS
Ementas, programas e número de créditos das disciplinas podem ser acessados no site: www.ufjf..br/mestradoleite
O processo é efetuado em duas etapas:
ETAPA 1: PARA TODOS OS INTERESSADOS
ETAPA 2: SOMENTE PARA OS CANDIDATOS SELECIONADOS
Um ponto importante:
– o requerente de disciplina isolada que tiver interesse posterior em fazer a inscrição como aluno regular do curso de Mestrado em Ciência e Tecnologia do Leite e Derivados PODERÁ APROVEITAR SOMENTE 12 CRÉDITOS efetuados como aluno especial.
ETAPA 1 (Para todos os interessados)
Os interessados deverão entregar os seguintes documentos na secretaria de Pós Graduação do curso, na Faculdade de Farmácia da UFJF, até o dia 27/02/2013, impreterivelmente:
1) Formulário de solicitação de matrícula em Disciplina(s) Isolada (s)
2) Uma (1) Cópia autenticada do diploma de curso de nível superior (frente e verso)
3) Curriculum Vitae
Havendo um número maior de solicitações do que vagas será realizado um processo seletivo, que irá considerar o Curriculum Vitae. Também terão preferência aqueles solicitantes que participaram de processos seletivos do mestrado. Caso o requerente já tenha cursado outras disciplinas isoladas do curso de Mestrado em Ciência e Tecnologia do Leite e Derivados, será levado em conta o número de créditos já concluídos.
ETAPA 2: (somente para os candidatos selecionados)
Após a confirmação dos selecionados (no site do curso, a partir do dia 04/03), estes deverão entregar na secretaria de Pós Graduação do curso, na Faculdade de Farmácia (até o dia 15/03), os seguintes documentos:
– Formulário de requerimento devidamente assinado pelo interessado e professor da(s) disciplina(s) (um para cada disciplina); não há necessidade de soliciatar a assinatura do cordenador do curso.
– o comprovante original de pagamento de taxa de 90,00 por disciplina, depositados na conta:
Banco do Brasil
Agência: 0024-8
c/c:108.531-X
A partir do dia 15/03/13 somente serão permitidos em sala de aula os alunos que tiverem efetivado seus pedidos de matrícula.