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Suporte às Comissões de Avaliação do INEP

Documentos para consulta das Comissões de Avaliação in loco do INEP

 

A organização e documentação listada abaixo segue o padrão de pastas físicas/arquivos impressas encaminhadas às coordenações dos cursos para consulta nos dias de visita aos cursos que estão em processo de reconhecimento ou renovação de reconhecimento pelo INEP.

 

 
                              

 

  1. Documentos atualizados constantemente: Calendário acadêmico; Estrutura organizacional da Reitoria; Informações sobre atendimento especial nos processos seletivos; Editais do Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM) / Vestibular Música – Bacharelado / Licenciatura e do Processo de Seleção para Ingresso nos Cursos de Graduação à distância da UFJF / Edital Ingresso Seletivo Especial Letras Libras 2018; Relatório Consolidado da IES/Censo da Educação Superior
  2. Avaliações Institucionais Externas: Relatório de Avaliação da UFJF (INEP, 2010); Recredenciamento da UFJF (Portaria MEC nº 1441, de 07/10/2011, DOU 10/10/2011, p.16)
  3. Lei de Criação da UFJF (nº 3858, de 23/12/1960) e Resoluções de criação do Campus Avançado de Governador Valadares
  4. Estatuto da UFJF
  5. Regimento Geral da UFJF e Regimento Interno do Campus Avançado de Governador Valadares
  6. Regulamentos: Acadêmico de Graduação (RAG); Iniciação Científica; Treinamento Profissional; Monitoria; Estágio; Regimento Interno do Conselho de Extensão e Cultura da UFJF
  7. Requisitos legais: Criação dos Núcleos Docentes Estruturantes / NDEs; Criação do Núcleo de Apoio à Inclusão (NAI); Demandas direcionadas para a Coordenação de Acessibilidade Educacional Física e Informacional (Caefi); Declaração de acompanhamento através de Projeto TP; Resolução sobre vagas exclusivas para os portadores de incapacidade auditiva; Curso de Licenciatura em Letras-Libras, disciplinas oferecidas para a comunidade discente; Informações acerca da instalação de elevador do prédio do IAD / Termo de contrato de compra;
  8. Políticas de pessoal: Regimento e Portarias da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) da UFJF; Ata da 1ª reunião da Comissão. Portarias acerca de estágio probatório docente e dos servidores TAE; Programa de Avaliação de Desempenho dos Técnico-Administrativos em Educação (PROADES) e Avaliação dos serviços administrativos institucionais (PROADES 9º ciclo); Bolsa de mobilidade para capacitação linguística de docente/internacionalização.
  9. Certidão de Registro de Imóveis da UFJF, campus Sede; Contratos de locação do campus GV;
  10. Plano de Expansão (Reuni).

 

 

 

  1. Composição e designação da Diretoria de Avaliação Institucional (Diavi); Plano Estratégico de Autoavaliação.
  2. Avaliação interna de cursos: Normas para a Avaliação das Atividades acadêmicas; Relatório de resultados de avaliação do curso a ser avaliado.
  3. Regimento da Comissão Própria de Avaliação (CPA)
  4. Portarias das Comissão Própria de Avaliação (CPA) e Comissão Setorial Própria d Avaliação (CSPA/GV)
  5. Atas de reuniões da CPA
  6. Atas das reuniões da CSPA/GV (antiga CSA)

 

 

 

  1. Relatórios de Autoavaliação Institucional (RAAI)
  2. Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2016-2020

 

 

  1. Credenciamento da UFJF inicial para oferta de EAD
  2. Dispõe sobre as ações de Educação à Distância da UFJF
  3. Resolução de criação do Centro de Educação a Distância (CEAD/UFJF)
  4. Recredenciamento UFJF cursos EAD 2014
  5. Portaria Recredenciamento EAD UFJF (DOU 19/08/16)

 

 

 

 

Páginas relacionadas

 

Avaliações externas de cursos e Calendário de visitas.

 

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