Fechar menu lateral

Equipe

Diretora de Avaliação Institucional: Michèle Cristina Resende Farage (abre em nova janela)

Assistentes em administração: Ana Paula Figueiredo Guedes Delage (abre em nova janela) e Suellen da Silva Monteiro Lima

Secretária Executiva: Gisella Meneguelli de Sousa (abre em nova janela)

Administradoras: Daniela Alves Braga Sant’ana e Ana Paula Delgado da Costa

Estatístico: Carlos Henrique Flores da Costa

Bolsistas de Treinamento Profissional: Henrique Soares Borges e Luísa de Paula Ribeiro

 

Quadro-horário do setor:

A Diretoria de Avaliação Institucional funciona de 7:30h às 19:30h. Seguindo o disposto na Resolução n°58/2021 do Conselho Superior (Consu) (abre em nova janela), que orienta o retorno gradual das atividades na UFJF, o atendimento presencial está sendo retomado com base no plano de retorno interno da unidade, em escalas de trabalho presencial e remoto dos servidores:

 

→ Quadro de horários 2021 – janeiro a outubro

Quadro de horários 2021 – novembro e dezembro

 

Recomenda-se que as demandas sejam preferencialmente resolvidas de forma remota, através do e-mail secretaria.avaliacao@ufjf.edu.br ou pelo telefone (32) 2102-3915. Caso haja necessidade de atendimento presencial, solicitar agendamento via e-mail acima mencionado.

 

Outras informações

Avaliação dos Planos de Flexibilização da Jornada TAE – Diretoria de Avaliação Institucional

 

 

Páginas relacionadas

A Diavi – Apresentação

Atividades e eventos

Programa de Treinamento Profissional

Voltar à página inicial