Diretora de Avaliação Institucional: Michèle Cristina Resende Farage (abre em nova janela)
Assistentes em administração: Ana Paula Figueiredo Guedes Delage (abre em nova janela) e Suellen da Silva Monteiro Lima
Secretária Executiva: Gisella Meneguelli de Sousa (abre em nova janela)
Administradoras: Daniela Alves Braga Sant’ana e Ana Paula Delgado da Costa
Estatístico: Carlos Henrique Flores da Costa
Bolsistas de Treinamento Profissional: Henrique Soares Borges e Luísa de Paula Ribeiro
Quadro-horário do setor:
A Diretoria de Avaliação Institucional funciona de 7:30h às 19:30h. Seguindo o disposto na Resolução n°58/2021 do Conselho Superior (Consu) (abre em nova janela), que orienta o retorno gradual das atividades na UFJF, o atendimento presencial está sendo retomado com base no plano de retorno interno da unidade, em escalas de trabalho presencial e remoto dos servidores:
→ Quadro de horários 2021 – janeiro a outubro
→ Quadro de horários 2021 – novembro e dezembro
Recomenda-se que as demandas sejam preferencialmente resolvidas de forma remota, através do e-mail secretaria.avaliacao@ufjf.edu.br ou pelo telefone (32) 2102-3915. Caso haja necessidade de atendimento presencial, solicitar agendamento via e-mail acima mencionado.
Outras informações
Avaliação dos Planos de Flexibilização da Jornada TAE – Diretoria de Avaliação Institucional
Páginas relacionadas