Fechar menu lateral

Retorno gradual às atividades presenciais na Coordenação de Convênios

A Coordenação de Convênios retoma, a partir de segunda-feira, 25, o atendimento presencial à comunidade acadêmica. A medida segue o disposto na Resolução n°58/2021 do Conselho Superior, que estabelece as diretrizes para o processo de retorno gradual das atividades presenciais da UFJF.

A Administração Superior recomenda que os usuários deem preferência ao atendimento remoto, sempre que possível, com o objetivo de evitar aglomerações. Aqueles que realmente precisarem acessar o campus devem, obrigatoriamente, usar máscara de proteção facial e respeitar o distanciamento mínimo de 1,5 metro entre as pessoas.

Confira o horário de funcionamento na Coordenação de Convênios:

Atendimento presencial
das 7h às 13h*

Contato: 21023916


Atendimento remoto

das 13h às 19h

Contato:
convenios.planejamento@ufjf.edu.br

* Caso haja necessidade de atendimento presencial em horário alternativo, favor realizar o atendimento via email.