- Início
- Departamento
- Curso
- Espaço do Aluno
- TCC
- Estágio
O pedido de ajuste de matrícula feito à Coordenação será formalizado por meio da Solicitação no SAU (NÃO SERÁ ACEITO PEDIDO POR E-MAIL OU OUTROS MEIOS). Faça a solicitação somente se você é discente do Curso Administração da UFJF-GV.
O processo de ajuste de matrícula é inteiramente manual e, para otimizar nossas análises, será adotada a seguinte ordem: a) Exclusão de disciplina; b) Inclusão de disciplina; c) Mudança de turmas numa mesma disciplina.
As matrículas obedecerão, pela ordem, à prioridade determinada no RAG/UFJF, qual seja:
Seguem alguns pontos do processo de ajuste de matrícula dos acadêmicos.
FASE 1 – Primeira solicitação de ajuste à Coordenação ocorrerá da seguinte forma:
FASE 2 – Segunda solicitação de ajuste à Coordenação destina-se a adequar possíveis demandas não atendidas na primeira fase ou mesmo de cancelamento de matrículas de disciplinas:
TODOS TICKETS FORA DOS PRAZOS ESTABELECIDOS SERÃO INDEFERIDOS.
LINK: SIGA
LINK: SAU
LINK: Calendário Acadêmico