Fechar menu lateral

Processo de Matrícula TCC


O processo de matrícula nas disciplinas CAD067GV (TCC 1) e ADM061GV (TCC 2) é dividido em duas etapas:

  1. Mobilização do professor orientador
  2. Solicitação de matrícula pelo discente

 

1. Mobilização do professor orientador

Nesta etapa, os discentes terão até o último dia letivo do semestre anterior a solicitação de matrícula (ver calendário) para obtenção de um professor orientador. Dessa forma, o aluno deverá entrar em contato com um professor orientador para formalização da orientação através da assinatura do termo de aceite de orientação. Uma breve descrição dos docentes do departamento, constando áreas de atuação, currículo Lattes e os endereços para contato estão disponíveis em nosso site. Caso o discente tenha dificuldades para encontrar um professor orientador, ele deverá entrar em contato antecipadamente com a Vice-Coordenação (responsável pela presidência da Comissão de TCCs).

ATENÇÃO: O termo de aceite assinado é documento obrigatório para efetivação da matrícula do discente nas disciplinas CAD067GV – TCC1 e ADM061GV – TCC2.

 

2. Solicitação de matrícula pelo discente

A solicitação de matrícula é realizada por meio de formulário próprio da Coordenação. As solicitações de matrícula seguirão o período de matrícula definido pelo calendário institucional da UFJF. Neste sentido, os discentes devem ficar atentos pois após o período de matrícula o formulário será encerrado. No ato da solicitação, o discente preencherá o formulário e anexará o termo de aceite de orientação assinado. Finalizado o período de matrícula, os pedidos serão analisados e as matrículas só serão efetivadas no período de ajuste.

ATENÇÃO: Os requisitos previstos no PPC (ter cursado 1800 horas para TCC1 e ter sido aprovado em TCC1 para matrícula e TCC 2), bem como o termo de aceite, são indispensáveis para efetivação de matrícula.