Fechar menu lateral

Novo site no ar!


Prezados(as) discentes!

A partir de hoje está no ar o novo site do Departamento de Administração, que pode ser acessado através do link https://www2.ufjf.br/administracaogv/.

Comunicamos que o site antigo foi desativado. Contudo, todos os conteúdos disponíveis no site antigo foram inseridos e adaptados para o novo modelo.

O setor de comunicação da UFJF fez uma matéria sobre o nosso novo site, podendo também ser acessada através do link https://www2.ufjf.br/noticias/2021/05/11/site-do-departamento-de-administracao-do-campus-gv-esta-de-cara-nova/.

Durante o último semestre, a Coordenação de Curso trabalhou incessantemente na elaboração do novo site para proporcionar aos discentes uma nova experiência no acesso à informação do curso.

O novo portal é mais moderno, flexível e funcional. A proposta do site é tornar-se um acervo de informações úteis para os discentes do Curso de Administração. O processo de desenvolvimento do novo site deu-se pelo mapeamento minucioso das informações e lacunas do portal antigo. Novos conteúdos foram acrescentados e conteúdos antigos foram atualizados e reorganizados em guias sistematizadas.

A nova página apresenta cinco categorias no menu superior, sendo elas: 1) Departamento, com informações referentes a estrutura do Departamento de Administração; 2) Curso, com informações sobre os órgãos e as diretrizes que compõem Curso de Administração; 3) Espaço do Aluno, com guias de processos e informações indispensáveis no dia a dia dos discentes; 4) TCC, onde os discentes podem encontrar todas as informações pertinentes às disciplinas de TCC; 5) Estágio, com informações referentes ao processo de estágio do Curso de Administração.

O novo layout também proporciona maior acessibilidade em função de sua organização e de sua compatibilidade com dispositivos móveis.

Finalmente, destacamos que o objetivo do novo site é se transformar no canal primário das informações aos discentes do Curso de Administração. O portal fará a divulgação de avisos, oportunidades e mudanças conduzidos pelo Departamento de Administração.