Ir para o conteúdo
1
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Ir para o conteúdo
1
Ir para o menu
2
Ir para a busca
3
Ir para o rodapé
4
language
International
EN
Mapa do Site
Alto Contraste
Acessibilidade
Início
O PROGRAMA
PPGE
Estrutura Curricular
Equipe
Linhas de Pesquisa
Núcleos e Grupos de Pesquisa
PPP, Regimentos, Normas, Resoluções e Portarias
Colegiado
ÁREA DISCENTE
Matrículas
Ensino Remoto Emergencial
Bolsas
Qualificação
Defesa
Homologação de Trabalho de Conclusão
Disciplinas ofertadas
PRODUÇÃO
Selo Editorial
Revista Educação em Foco
E-books
Artigos publicados
Dissertações e Teses
Processo seletivo
Revista Educação em Foco
Agenda
Lista de Perguntas Frequentes
Selo Editorial
E-books
Estrutura Curricular
Artigos publicados
Ementas de Disciplinas
Fechar menu lateral
Início
O PROGRAMA
PPGE
Estrutura Curricular
Equipe
Linhas de Pesquisa
Núcleos e Grupos de Pesquisa
PPP, Regimentos, Normas, Resoluções e Portarias
Colegiado
ÁREA DISCENTE
Matrículas
Ensino Remoto Emergencial
Bolsas
Qualificação
Defesa
Homologação de Trabalho de Conclusão
Disciplinas ofertadas
PRODUÇÃO
Selo Editorial
Revista Educação em Foco
E-books
Artigos publicados
Dissertações e Teses
Processo seletivo
Revista Educação em Foco
Agenda
Lista de Perguntas Frequentes
Selo Editorial
E-books
Estrutura Curricular
Artigos publicados
Ementas de Disciplinas
Programa de Pós-Graduação em Educação
Teses defendidas em 2018
DOUTORADO 2018
NOME
ORIENTADOR
TÍTULO
Ana Lucia Werneck Veiga
Adriana Rocha Bruno
“Eu não brinco na hora de lição”: narrativas sobre os sentidos produzidos por crianças em três escolas ‘transformadoras’ no Brasil e em Portugal
Cristiane Elvira de Assis Oliveira
Luciana Pacheco Marques
Conversas com Jovens sobre os Tempos Escolares no IF Sudeste MG, Campus Juiz de Fora
Gisele Francisca da Silva Carvalho
André Silva Martins
A configuração do trabalho docente em face às contrarreformas da educação: um estudo sobre os professores da rede estadual de Minas Gerais em São João del-Rei
Luciana Castro Oliveira Machado
Beatriz de Basto Teixeira
O Professor Formador no PNAC: Formação, Experiência e Atuação
Marcos Vinícius Amaral Ribeiro
Sônia Maria Clareto
Corpo-criação: ressonâncias entre dança e a aprendizagem
Marta Elaine de Oliveira
Sonia Maria Clareto
Aprender enquanto Travessia: Entre banalidades e formações e matemáticas e línguas e peles
Mathusalam Pantevis Suarez
Jader Janer Moreira Lopes
Coitado menino está doente! Relación de los niños con “ser extranjero”
Monica de Carvalho Teixeira
Jader Janer Moreira Lopes
“Mas podia ter coentro”: crianças migrantes e trajetórias que se encontram …
Rita de Cássia de Araújo Almeida
Ilka Schapper Santos
O TDAH Interroga a Educação: Fracasso escolar ou sucesso do sujeito?
facebook
twitter
e-mail
WhatsApp
arrow_upward
home