Seleção disciplina isolada 2º semestre 2024

Interessados em cursar Disciplina Isolada como aluno especial no PPGACL, no segundo semestre de 2024, deverão enviar uma carta de intenção em PDF nos dias 15/08 e 16/08, se apresentando e justificando seu interesse na disciplina desejada.

A carta de intenção deverá ser encaminhada para o e-mail:  ppg.acl@ufjf.br  e será usada para avaliação e seleção.

No campo assunto escrever DISCIPLINA ISOLADA – NOME DA DISCIPLINA.

Nomear o arquivo com seu nome e sobrenome, e nome da disciplina.

(Enviar e-mails separados para cada disciplina pretendida).

Obs.: Consulte a grade de horários com as ementas na aba “área do aluno”.

Abaixo da grade estão descritas as disciplinas que aceitarão alunos especiais (disciplina isolada).

O RESULTADO da seleção será publicado na página do PPG no dia 21/08 a partir das 10h.

O aluno aceito deverá enviar a documentação para matrícula ao e-mail do PPGACL  nos dias 22/08 e 23/08.

Mais informações sobre matrícula e documentação serão divulgadas junto com o resultado da seleção.

Início das aulas: 09/09/24