Seleção disciplina isolada 1º semestre 2022

Interessados em cursar Disciplina Isolada como aluno especial no PPGACL, no primeiro semestre de 2022, deverão enviar uma carta de intenção em PDF entre os dias 10 e 14 de fevereiro de 2022, se apresentando e justificando seu interesse na disciplina desejada.

A carta de intenção deverá ser encaminhada para o e-mail:  ppg.acl@ufjf.edu.br  e será usada para avaliação e seleção.

No campo assunto escrever DISCIPLINA ISOLADA – NOME DA DISCIPLINA.

(Enviar e-mails separados para cada disciplina pretendida)

Todas as disciplina oferecidas na grade aceitam alunos especiais.

Obs.: Consulte a grade de horários (e ementa) na aba “área do aluno” ou na página inicial do site.

O RESULTADO da seleção será publicado na página do PPG no dia 18/02.

O aluno aceito deverá enviar a documentação para matrícula ao e-mail do PPGACL até o dia 21/02  impreterivelmente.

Informações sobre matrícula e documentação serão divulgadas junto com o resultado da seleção.

TÓPICOS EM ARTE, CULTURA E LINGUAGENS II – Marta

Samantha Ribeiro

Bárbara de Carvalho Delmonte

Gabriel Ortiz Voser

TÓPICOS EM ARTE, CULTURA E LINGUAGENS VII – Gilton

Samantha Ribeiro

Mateus Moraes

Gabriel Ortiz Voser

Bárbara de Carvalho Delmonte

Eduardo Borges

TÓPICOS EM ARTES, CULTURA E LINGUAGENS IX – Marcelo

Roberto Loureiro Zink

André Vieira Colombo

Valtencir Almeida

Narrativas em Cinema e Audiovisual – Christian

Daniel Furlan

Ciro Cavalcanti

MATRÍCULA

Os alunos selecionados deverão enviar ao e-mail do PPGACL (ppg.acl@ufjf.edu.br)  até o dia 21/02, impreterivelmente, os documentos relacionados abaixo.

Obs.1: documentos enviados após o dia 21/02 não serão aceitos.

Obs.2: no campo assunto escrever: MATRÍCULA EM DISCIPLINA ISOLADA.

Obs.3: juntar todos os documentos num único PDF e nomear o arquivo com seu nome completo e e-mail.

Obs.4: As aulas do 1º semestre de 2022 iniciam-se no dia 18/04 e serão oferecidas exclusivamente na modalidade presencial. (A não ser que nova portaria seja emitida pela UFJF em virtude da pandemia, permitindo o ensino remoto. Nesse caso, uma nota será publicada no site).

DOCUMENTOS:

1. Requerimento de matrícula (obtido na “área dos aluno” – “formulários” – “requerimento de matrícula em disciplina isolada”)
  2. Diploma de graduação (frente e verso) para alunos que desejam cursar disciplinas do mestrado.
  3. Diploma de graduação (frente e verso) mais diploma de mestrado (frente e verso) para cursar disciplinas no doutorado.
  4. CPF.

OBS.: aqueles que não possuem o diploma de graduação devem consultar a portaria 256 para verificar os documentos que são permitidos para a matrícula.