Inscrição para disciplina isolada 2º semestre 2016

Interessados em cursar Disciplina Isolada como aluno especial no PPG-ACL deverão enviar uma carta de intenção, do dia 15/08 a 18/08,  se apresentando e justificando seu interesse na disciplina desejada. A carta de intenção deverá ser encaminhada para o e-mail:  flaviana.polisseni@ufjf.edu.br  e será usada para avaliação e seleção.

O resultado da seleção será publicado na página do mestrado no dia 25/08.

As matrículas serão efetuadas no dia 26/08 na secretaria do Programa no horário de 09h às 18h.

Informações sobre documentação para matrícula serão divulgadas junto com o resultado da seleção.

As aulas terão início no dia 29/08.

Obs. 1: Consulte a grade de horários na aba “área dos alunos”.

Obs. 2: A disciplina Metodologia de Pesquisa em Artes, Cultura e Linguagens não aceita aluno especial.

Obs. 3: Para a disciplina Tópicos em Artes, Cultura e Linguagens II será necessário enviar junto com a carta de intenção um currículo vitae.

PROFESSORA ROSANE PRECIOSA:
JOSÉ AFONSO