Seleção para Disciplina Isolada – 1º semestre 2016

Interessados em cursar Disciplina Isolada como aluno especial no PPG-ACL deverão enviar uma carta de intenção, até 22 de fevereiro,  se apresentando e justificando seu interesse na disciplina desejada. A carta de intenção deverá ser encaminhada para o e-mail:  flaviana.polisseni@ufjf.edu.br  e será usada para avaliação e seleção.

O resultado da seleção será publicado na página do mestrado na primeira semana de março.

As matrículas serão efetuadas nos dias 04 e 07 de março na secretaria do Programa.

Informações sobre documentação para matrícula serão divulgadas junto com o resultado da seleção.

Obs. 1: Consulte a grade de horários na aba “área dos alunos”.

Obs. 2: Para a Disciplina Teorias da Arte serão selecionados apenas pós-graduandos da UFJF.

Resultado – candidatos selecionados:

Ana Maria Pereira

Arnaud Gribel Santos

César Ramos Macedo

Daniel Furlan de Castro

Daniel Iram dos Santos Moreira

Fabiano Cruz Porfiro

Jacqueline Rodrigues Gonçalves da Costa

João Guilherme Barreto Prandini Ricieri

Joelma Pimenta Dias

Kamyla Lemes Soares

Matsue Rocha Ono

Paula Velloso

Rafaela evangelista de Paiva

Tatiana Scali Abritta Veloso

Thabata Tosta Lima

Tomyo Costa Ito

Valtencir Almeida dos Passos

Vanessa Maria Rodrigues

Victor Ernesto Verbena

Data da matrícula: 04 e 07 de março, de 09h às 13h e de 14h às 18h.

Documentos a serem trazidos: 2 (duas) vias do Requerimento Disciplina Isolada preenchido e assinado (disponível na aba formulários – área dos alunos), 1 (uma) cópia simples do CPF e do Diploma.

Obs.: Para alunos que irão terminar a graduação em março de 2016, o diploma poderá ser substituído por uma Declaração da Coordenação do Curso, com a data da defesa de monografia e/ou conclusão do curso.