Foram abertas as inscrições para os interessados em atuar com fiscais de prova e apoio de serviços gerais no Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2020. Docentes, técnico-administrativos em educação (TAEs), estudantes e terceirizados dos dois campi têm até 4 de novembro para se candidatarem.

As inscrições devem ser feitas de duas maneiras, conforme o público. Professores, professoras, TAEs, estudantes e terceirizados com acesso ao Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga) devem fazer suas inscrições on-line, pelo sistema. Terceirizados sem acesso ao Siga e candidatos a trabalhar com apoio de serviços gerais devem procurar a Central de Atendimento, presencialmente, de 29 de outubro a 4 de novembro, de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 12h. Em Governador Valadares, a Central de Atendimento funciona na sede administrativa, na Rua São Paulo 745, no Centro, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

A seleção é feita por meio de sorteio. Os alunos que se inscreveram para fiscais de atendimento especial e não foram selecionados, deverão se inscrever novamente, caso queiram ser fiscais de salas regulares.

Os selecionados para trabalhar como fiscais receberão R$ 212,94 por dia de trabalho; o pessoal de apoio de serviços gerais recebe R$ 147,42 por dia trabalhado. As provas do Pism 2020 ocorrem nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro.

Locais de prova e comprovante de inscrição

Os comprovantes definitivos contendo os dados dos candidatos, local e horário de provas serão disponibilizados a partir das 15h do dia 19 de novembro, exclusivamente na Área do Candidato. As provas dos módulos I, II e III serão realizadas nas cidades de Governador Valadares, Juiz de Fora e Muriaé, em Minas Gerais, além de Petrópolis e Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Nos dias da prova, os candidatos devem apresentar documentação com foto atualizada e documentos originais, não podendo ser em meios digitais.

Confira o edital completo do Pism 2020

Confira o edital completo do Vestibular de Música 2020

UFJF e autoridades discutem esquema para as provas do Pism
Pism 2020 abre inscrições para fiscais de atendimento especial
Pism 2020: 404 candidatos têm direito a atendimentos especiais
Pism 2020 e Vestibular de Música têm inscritos de todas as regiões do país
20 anos de Pism: programa é quatro vezes maior em número de candidatos
PISM 2020 e Vestibular de Música batem recorde de inscrições
Pism 2020 e Vestibular de Música: conheça as provas de habilidade específica
Pism 2020 altera data para o pagamento das taxas de inscrição
Pism 2020 divulga resultados dos pedidos de isenção
Pism 2020: veja como pedir atendimento especial para realização das provas
Pism 2020 recebe 14.713 pedidos de isenção
Pism 2020: o que muda no acesso às vagas do Instituto de Artes e Design
Pism 2020: entenda como funciona a Área do Candidato
Pism 2020: Como pedir a isenção da taxa de inscrição?
Entenda o sistema de cotas do Pism
Pism 2020 oferece 2.303 vagas em 76 cursos para os dois campi

Outras informações: vestibular@ufjf.edu.br