Serão abertas nesta segunda-feira, 14, as inscrições para os interessados em trabalhar como fiscais de atendimento especial durante as provas do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2020. Podem se inscrever estudantes dos cursos de Educação, licenciaturas e cursos de área da Saúde, matriculados a partir do 4º período dos campi de Juiz de Fora e de Governador Valadares. As inscrições vão de 14 a 18 de outubro, no Siga 3 (Azul), acessando este link.

A seleção será feita por meio de sorteio, cujo resultado será divulgado na página da Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) no dia 24 de outubro. Os selecionados deverão participar de curso de capacitação no dia 19 de novembro. Em Juiz de Fora, a capacitação ocorre no Anfiteatro das Pró-reitorias; em Governador Valadares, o treinamento será realizado por vídeo-conferência. A presença é obrigatória.

As provas dos módulos I, II e III do Pism 2020 ocorrem nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro em cinco cidades. Os atendimentos especiais ocorrem apenas nas cidades de Juiz de Fora e Governador Valadares.

Os comprovantes definitivos contendo os dados dos candidatos, local e horário de provas são disponibilizados a partir das 15h do dia 19 de novembro, exclusivamente na Área do Candidato

O período de inscrições para os demais ficais ainda será divulgado pela Copese.

Confira o edital completo do Pism 2020

Confira o edital completo do Vestibular de Música 2020

Pism 2020: 404 candidatos têm direito a atendimentos especiais
Pism 2020 e Vestibular de Música têm inscritos de todas as regiões do país

20 anos de Pism: programa é quatro vezes maior em número de candidatos
PISM 2020 e Vestibular de Música batem recorde de inscrições
Pism 2020 e Vestibular de Música: conheça as provas de habilidade específica
Pism 2020 altera data para o pagamento das taxas de inscrição
Pism 2020 divulga resultados dos pedidos de isenção
Pism 2020: veja como pedir atendimento especial para realização das provas
Pism 2020 recebe 14.713 pedidos de isenção
Pism 2020: o que muda no acesso às vagas do Instituto de Artes e Design
Pism 2020: entenda como funciona a Área do Candidato
Pism 2020: Como pedir a isenção da taxa de inscrição?
Entenda o sistema de cotas do Pism
Pism 2020 oferece 2.303 vagas em 76 cursos para os dois campi

Outras informações: vestibular@ufjf.edu.br