Fechar menu lateral

Diretório Acadêmico de Administração (DAAD)


Quem somos nós

O Diretório Acadêmico do Curso de Administração do Campus de Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora, designado DAAD (Diretório Acadêmico da Administração), órgão sem filiação político-partidária ou religiosa, associação civil sem fins lucrativos, livre e independente de órgãos públicos ou governamentais, de duração indeterminada, é o órgão de representação dos estudantes de graduação do curso de Administração da Universidade Federal de Juiz de Fora no Campus Governador Valadares, UFJF-GV.

Para além de nossa definição regimental o DAAD é o ambiente seguro onde os estudantes serão ouvidos e acolhidos, somos voluntários que dedicamos nossos esforços para fortalecimento da representação estudantil de nosso curso bem como e melhoria de nossa formação acadêmica, social e pessoal. 

Somos a construção dos voluntários que vieram e dos que virão, sem eles não temos força para fortalecer nossa rede de representação. Torne-se o motor da transformação do curso, seja parte do diretório acadêmico.

 

Gestão atual

Presidente: Laryssa Nascente de Brito

Vice-Presidente: 

 

Acompanhe nossas ações em nossas redes

Instagram: @daad.ufjfgv

Facebook: Diretório Acadêmico de Administração – DAAD UFJF GV

Email: daad.ufjf@gmail.com

Ouvidoria: 

 

Nosso regimento interno: Estatuto DAAD UFJF-GV