Fechar menu lateral

Seleção de bolsista: Coordenação de Administração

O curso de Administração do campus de Governador Valadares faz público o processo de seleção para o Programa de Treinamento Profissional de Gestão – TPG /Coordenação de Curso no projeto acima indicado, para o preenchimento de 01 vaga(s) para bolsistas, de acordo com a Resolução 028/2019 do Conselho Setorial de Graduação.

Acesse aqui o edital para maiores informações: Edital TP_Coordenação_

4 INSCRIÇÃO

4.1- Poderão inscrever-se os candidatos que atenderem aos seguintes critérios:

4.1.1 – Ser discente de um dos seguintes cursos: Administração, Direito, Economia e Ciência Contábeis.

4.1.2 – ter disponibilidade de 12 horas semanais;

4.1.3 – apresentar Histórico Escolar;

4.1.4 – atender às normas estabelecidas no Art. 38 da Resolução 028/2019.

4.2 – Para inscrever-se, o(a)discente interessado deve: entregar no ato da inscrição, histórico escolar e currículo profissional (não entregar o lattes).

 

Inscrição: 01/10, 04/10 e 07/10 de 07:30h às 18:30

Seleção: 09/10 (com horário da entrevista individual a ser divulgado após o fechamento das inscrições dado o número de inscritos, podendo compreender os períodos matutino ou vespertino). Sala 407.

 

Coordenação de Administração