Questionário de interesse e potencialidade: Inovação Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia

O Grupo de Trabalho “Inovação, Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia” do Campus GV (GT de inovação) por meio do projeto Gestão da Inovação: Articulação e integração Universidade-Sociedade”, do qual sou coordenadora, está realizando um levantamento no Campus quanto ao interesse e potencialidades para inovação e transferência de tecnologia.

O GT de inovação tem como objetivo de identificar e aplicar práticas de gestão da inovação capazes de promover a cultura da inovação e empreendedorismo no Campus, o presente grupo de trabalho tem como alvo as atividades efetivas e potenciais de inovação, empreendedorismo e transferência de tecnologia vinculadas à produção do conhecimento científico e demais atividades deste Campus.

O questionário não tem identificação do aluno, bem como não coletamos dados sigilosos e que não se trata de uma pesquisa científica, mas de um levantamento quanto ao interesse e potencialidades dos alunos nas temáticas de inovação e empreendedorismo.

Link levantamento Discentes: https://forms.gle/qr86oXWoei9SN1if9

Desde já agradeço e me coloco à disposição para eventuais dúvidas.

Nádia Carvalho