Edital: Projeto de Extensão: Extensão Corporal

EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTA E/OU /VOLUNTÁRIO(A) DE GRADUAÇÃO PARA AÇÃO DE EXTENSÃO

TÍTULO DO PROGRAMA/PROJETO

UNIDADE ACADÊMICA: ICSA – Departamento de Administração

O(A) coordenador(a) do projeto/programa Extensão corporal: A influência sociocultural e sua repercussão frente à saúde e bem-estar da Mulher da unidade acadêmica ICSA/Departamento de Administração torna público o processo de seleção de discentes de graduação para preenchimento de 1 vaga(s) de bolsista (s) e  0 vaga(s) vaga(s) de voluntário(s) de graduação.

I. Dos(das) candidatos(as)
Poderão inscrever-se os(as) candidatos(a) que atenderem aos seguintes critérios:
a) Estar regularmente matriculado(a) em Curso de Graduação da UFJF;
b) Não estar em débito com a Proex no que refere à apresentação de relatórios e/ou outros documentos;
c) Ter disponibilidade de 12 horas semanais;
d) Em caso de bolsistas, não possuir vínculo remunerado com outro Programa de Bolsas da UFJF, excetuando-se os Programas de
Assistência Estudantil.
e) Estar regularmente matriculado em Curso de Graduação de Administração da UFJF.

II. Atividades a serem realizadas (em consonância com o plano de trabalho):
a) Auxiliar nas seguintes atividades: analisar as demandas das mulheres acerca da temática do projeto; gerenciar mídias sociais, organizar lives e grupos de conversas, preparar material balizado em informações científicas para o público leigo.

III. Da seleção
A participação do(a) estudante terá duração máxima de 6 meses, considerada a vigência do edital a que a bolsa ou a vaga de voluntário se vincula;

O projeto/programa deverá ser realizado durante o período de férias, cabendo ao(à) coordenador(a) informar a frequência dos(as) estudantes;

O pagamento da bolsa de cada mês, proporcional à frequência apurada, será efetuado conforme calendário disponibilizado pela Pro – reitoria de Planejamento;

Em caso de desistência do(a) bolsista ou voluntário(a) selecionado(a) durante o período de execução do programa/projeto, o(a) próximo(a) candidato(a) classificado(a) assumirá a vaga.

IV. Do Processo de Seleção
A seleção constará de:

1 Entrevista individual.
• Etapa classificatória.

2 Análise do currículo.
• Etapa classificatória.

A banca examinadora consignará notas de 0 a 100 pontos em cada etapa. O resultado irá considerar a média aritmética das duas etapas.
A ordem de classificação será decrescente, considerando a média das duas etapas. Critério(s) de desempate: IRA

V. Da Inscrição
DATA: 14/03/2023 a 24/03/2023
HORÁRIO: até às 18h do dia 24/03/2023
LOCAL: Via link Formulário para inscrição (No ato da inscrição o(a) candidato(a) deverá anexar histórico acadêmico gerado pelo SIGA e currículo demonstrando experiências, habilidades e competências).

VI. Da Seleção
DATA: 28/03/2023
HORÁRIO: 14h
LOCAL: prédio da Unidade Pitágoras (UFJF/GV)