Projeto Canguru – Veteranos

E foi dada a largada para mais uma edição do Projeto Canguru!
Você é VETERANO e já passou os perrengues do momento de entrar na universidade, um mundo de novas informações e sabe como esse momento é desafiador!
Você já sabe como o curso funciona, como faz os processos no SIGA, as dificuldades de cada matéria, quem são os professores. Então bora compartilhar sua experiência com quem está entrando agora na universidade e está cheio de dúvidas! O que você tem que fazer basicamente é conversar com seu afilhado calouro e realizar duas reuniões online com ele tirando as dúvidas!
Além de ser uma oportunidade para trabalhar as suas habilidades de relacionamento interpessoal, você ainda recebe certificado de 30 horas para computar no item 5.16 das ACG’s.
E ainda, participando do projeto por dois semestres, você recebe 60 horas e pode optar por aproveitar estas horas dispensando um eletiva!

Inscreva-se através do link (https://forms.gle/YN5fLtnHToRzBB4j8).