2° Ciclo Trilhas – Chegou o TCC.. e agora?

Prezados(as) discentes!

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é um momento importante para a formação acadêmica e funciona como um meio para que os novos profissionais formados possam testar os conhecimentos adquiridos ao longo do curso. O aluno define um tema e o aprofunda com um estudo mais dedicado e refinado. Contudo, o TCC é um fantasma que apavora e causa calafrios em muitos estudantes que estão concluindo um curso de graduação. Pensando nisso, convidamos alguns de nossos alunos e ex-alunos para compartilhar sua experiência e vivências no desenvolvimento do TCC. Convidamos todos estudantes matriculados nas disciplinas de TCC no Curso de Administração ou qualquer aluno interessado no tema.

As inscrições ficarão abertas até às 12:00 do dia 27 de maio ou enquanto durarem as vagas.

A roda de conversa será ministrada online e terá duração mínima de 02 (duas) horas. Não perca tempo e garanta sua vaga no link (https://forms.gle/hWvCi9YayoQ7rJSy8).

Haverá emissão de certificado.