2° Ciclo Projeto Trilhas

Atenção discentes!

O segundo ciclo do projeto trilhas vem aí!

O ciclo de capacitação é uma iniciativa da Comissão do Trabalho de Conclusão do Curso (TCC) para suporte ao desenvolvimento dos TCCs. O projeto trata-se de cursos e oficinas sobre procedimentos metodológicos dentro do projeto Trilhas da Coordenação do Curso. Os encontros serão organizados ao longo deste semestre e terão duração de 2 horas com emissão dos certificados de participação aos interessados.

O objetivo desta proposta é fornecer aos alunos interessados subsídios teóricos e práticos para o desenvolvimento de TCC´s com robustez metodológica e excelência. O ciclo tem início com a sensibilização dos alunos sobre a importância do desenvolvimento do TCC, perpassando pelas estratégias de triagem de revisão literária, instrumentos de coleta e tratamento de dados de pesquisas qualitativas e quantitativas.

A quem se interesse, fique atento(a) em nosso Instagram e site.