Fechar menu lateral

Boas vindas calouros


Prezados Calouros de 2021.1,

Sejam todos e todas bem-vindos(as) ao Curso de Administração da Universidade Federal de Juiz de Fora – Campus Governador Valadares.
Desejamos que tenham uma ótima caminhada para essa nova etapa na vida de cada um de vocês.

Convidamos todos e todas a se informarem ao máximo das oportunidades acadêmicas que a UFJF oferece, tais como programas culturais, assistência estudantil, biblioteca, atenção à saúde, projetos de pesquisa e extensão, além de um amplo leque de possibilidades para seu crescimento tanto como intelectual quanto como cidadão.

Gostaríamos de convidá-los a acessarem nosso Site e nosso perfil no Instagram, onde encontrarão informações indispensáveis para vida acadêmica no curso.

Ainda que estejamos trabalhando para que tudo volte à normalidade, não é possível dizer quando voltaremos ao ambiente físico. Por isso, as aulas seguirão por meio da plataforma on-line, nos dias e horários determinados em nosso Calendário Acadêmico).

Adicionalmente, recomendamos que acompanhem as informações relativas ao Ensino Remoto Emergencial: calendário acadêmico, regulamentação, ações de suporte e apoio à capacitação no Moodle e no Google Sala de Aula pelo Site do ERE. Neste Guia para Calouros, elaborado pela instituição, vocês podem obter informações essenciais sobre alguns serviços do Campus GV, bem como os contatos importantes.

Ainda sem abraços, mas imbuídos do sentimento de acolhimento, que tenhamos solidariedade e cuidado uns com os outros, aguardando o mais breve possível  a volta das nossas atividade presenciais.

Conte conosco!