Fechar menu lateral

Ajuste de Matrícula

Caros alunos,

 

De hoje (04/01) até sexta-feira (22/01) será nosso período de ajuste de matrícula pela coordenação. Para que seu pedido de ajuste seja analisado é necessário abrir um ticket no SAU. Apenas os pedidos feitos no ticket serão analisados. Assim como nos semestres anteriores faremos rodadas de análise dos pedidos a cada 24h. Assim, todos os pedidos de cada dia serão analisados juntos para que possamos retirar as prioridades previstas na Res. 33 Consu e na RAG antes da análise dos demais. No dia 22/01 receberemos os pedidos até o meio dia (12h), para que haja tempo hábil de realizar a análise antes do final do dia.

 

Reforçamos que as quebras de pré-requisito seguem o disposto no RAG, conforme entendimento do Núcleo Docente Estruturante do nosso curso em análise a Res. 33 Consu, sendo assim, quebras fora desta condição não serão permitidas: Art. 1° – O § 2º do art. 23 do RAG passa a ter a seguinte redação: §2º – Somente é permitida a solicitação da quebra dos pré-requisitos de até 2 (duas) disciplinas quando estiver faltando à discente ou ao discente menos do que 20% (vinte por cento) da carga horária para a integralização do seu curso, a qual será avaliada pela coordenação, de acordo com determinação do colegiado ou departamento envolvido.

 

Reforçamos também que para coincidência de horários segue o disposto do RAG, conforme entendimento do Núcleo Docente Estruturante do nosso curso em análise a Res. 33 Consu, coincidências fora desta condição não serão permitidas: Art.23 § 1o Somente é permitida a coincidência de horários entre 2 (duas) únicas disciplinas quando estiver faltando à discente ou ao discente menos do que 20% (vinte por cento) da carga horária para a integralização do seu curso e desde que haja a possibilidade de frequência de, no mínimo, 75% (setenta e cinco por cento) da carga horária semanal em cada uma dessas disciplinas.