A pedido do GT de inovação gostaríamos de divulgar o 2º Hackathon: Gestão, Inovação e Saúde do campus da Universidade Federal de Juiz de Fora em Governador Valadares (UFJF-GV).

Em 2019, na 1ª edição, no dia 8 de junho de 2019, estudantes e egressos da UFJF-GV participaram de uma maratona de 14 horas para o desenvolvimento de projetos tecnológicos inovadores e utilizáveis para a área da saúde. O Hackathon Saúde, Gestão e Inovação contou com a apresentação de 28 propostas que abordaram diferentes temas. Ao final, as três melhores soluções apresentadas pelas equipes foram premiadas.

Para relembrar-edição 2019 (https://www2.ufjf.br/noticias/2019/06/11/hackathon-da-ufjf-gv-apresenta-28-propostas-para-a-area-da-saude/)

Este ano o Hackathon será na modalidade on-line; e podem participar, discentes, docentes e técnicos administrativos.

Informações, edital e inscrição na página do GT.

@gt_inovacao