Global GV está com pré-inscrições abertas

Estão abertas as pré-inscrições para o Global GV, evento voltado a estudantes do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e que faz parte do Global July. Nesta edição, serão disponibilizadas vagas para o público externo, em GV e Juiz de Fora, tanto para cursos de graduação quanto para os de pós-graduação, sem pré-requisito para as pré-inscrições, a não ser a ciência de que todas as aulas serão ministradas em língua estrangeira.

Mais informações no site.

O Programa: Lançado em 2017 pela Diretoria de Relações Internacionais (DRI), o Global July reúne estudantes e professores de vários países em cursos de curta duração e de carga horária variável em todas as áreas do conhecimento – Ciências Exatas, Ciências da Vida, Linguística, Literatura e Artes, Humanidades e Ciências da Saúde.