Atualização da carteirinha para acesso ao RU

carteirinha_atualizafinal-3

Atualização de carteirinhas para acesso aos RUs

A equipe responsável pela gestão dos Restaurantes Universitários (RUs) informa que todos os usuários, estudantes e servidores, deverão realizar a atualização da carteirinha para uso nas novas catracas e sistema de controle e gestão de acesso que estão sendo implantados nos restaurantes.

Confira abaixo os locais, horários e informações importantes para fazer a atualização:

Pitágoras
22, 23 de 24 de abril, das 8h às 17h
Secretaria da Direção do ICSA, 4º andar

Unipac
29 e 30 de abril, das 8h às 17h
Auditório

Os usuários deverão comparecer aos locais informados portando a carteirinha, a qual deve estar legível para que seja atualizada.

A atualização não é necessária para estudantes e servidores que receberam a carteirinha após 26 de março.

IMPORTANTE: A partir de 13 de maio, o acesso aos RUs será autorizado somente com carteirinhas atualizadas.

Universidade Federal de Juiz de Fora
Campus Governador Valadares